quarta-feira, 10 de abril de 2013

Grêmio x Fluminense - Pré-Jogo

A última vez que foi atualizado este blog, foi um dia antes da partida contra a LDU, jogo válido pela pré libertadores, aquela partida emblemática contra a LDU. 

Bom depois daquele jogo, tive que resolver alguns problemas particulares e tive que me ausentar do blog Máquina Tricolor, porém agora estou voltando com toda a força. 

A Partida de hoje válida pela quinta (5) rodada da taça libertadores, É jogo de vida ou morte tanto para Grêmio, quanto para o Fluminense. O Grêmio tem 6 pontos conquistados, o Fluminense que foi derrotado no Rio pelo placar estrondoso de 3x0, vem "mordido", querendo uma revanche. O Técnico Abel braga, considera que a partida contra o Grêmio não é uma decisão para o Fluminense. Porém na minha opinião é sim. 
Zé Roberto faz exercícios de musculação no Grêmio (Foto: Hector Werlang/Globoesporte.com)

Opinião de Gremista para Gremista 

O Gremista está ansioso por mais uma grande atuação do Grêmio, aquela atuação de encher os olhos como foi contra o próprio Fluminense no Rio, e contra o Caracas na Arena. O Grêmio do Huachipato tem que ser extinto assim como o GrÊmio do Caracas. O Grêmio é um clube bi da américa e o Fluminense ainda não descobriu o caminho, Eu em uma página no Facebook, venho dizendo que acredito no Tri campeonato da América, e não é da boca para fora. Vanderlei Luxemburgo tem um time cheio de estrelas, um time que o Doutor Fábio André Koff, montou para levar o Grêmio ao mundo novamente, e então enfrentarmos um time como Barcelona, ou Real Madrid, seria digno de Grêmio. 

A escalação do Grêmio deverá ser essa: 

Dida,Pará,Cris,Werley e André Santos; Fernando, Souza, Marco Antônio e Zé Roberto; Vargas e Barcos. 

A escalação do Fluminense: Não nos interessa. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário