quarta-feira, 30 de janeiro de 2013

Pós Jogo - Grêmio 1x0 LDU - Analise sem palavras

Torcedor gremista, está análise será na base da emoção. Não consigo controlar a emoção, o choro depois da classificação épica do Grêmio contra a LDU. Um time que lutou contra a arbitragem desde o começo da partida. A Maneira como o juiz apitava a partida foi muito ruim, deixava a pancada comer solta. Jean Deretti precisou levar um chute na cabeça, para o arbitro argentino levantar o cartão vermelho para o jogador. 

O Grêmio fez 1x0 com Elano no segundo tempo, neste momento não consegui segurar as lagrimas e chorei feito criança, quando vi a bola balançar as redes. O tempo ia passando e nada do segundo gol, Luxemburgo ainda no intervalo mudou o Grêmio mandou a campo Andre Lima e W.José e sacou do time Fernando e Marcelo moreno. Logo em seguida tirou de campo Elano após o gol, e mandou a campo o jovem garoto Jean Deretti que realmente joga muita bola. 
O Jogo foi para as penalidades, muitos falam que penalti é loteria outros falam que é trabalho, Não saberemos nunca o certo. Mas se fosse por justiça, o Grêmio merecia vencer aquela decisão por penalidades, por tudo o que fez no primeiro jogo e por tudo o que fez neste segundo dentro da arena. 
As penalidades foram sendo cobradas, Saimon errou uma delas. O Meu nervosismo já estava quase me fazendo desmaiar, de tanta angustia naquelas decisões. Quando chegou a vez de Alex Telles, confesso que senti medo, não coloquei fé no piá, Mas bateu o goleiro deles quase defendeu, Mas ai eu pensei esse jogo tá para o Grêmio. 

Grohe fez a defesa, e finalmente as lágrimas que antes ja tinham rolado em meu rosto, rolaram por inteiro, choro e felicidade por ver o Grêmio voltando a ser Grêmio, voltando a ser copeiro e agora voltando a sonhar com libertadores, com o tri da America. 

Elano comemora gol do Grêmio contra a LDU Libertadores (Foto: Lucas Uebel / Site Oficial do Grêmio)


Marcelo Grohe, sem palavras mesmo pra falar deste guri, que é cria da base, é Gremista apaixonado defendendo a camisa 12, Tentaram tirar a titularidade dele colocando um jogador mais experiente. Grohe tem experiência de sobra, sabe o que é ser Grêmio e hoje, mostrou que é o goleiro certo para o Grêmio e o goleiro que a torcida quer é ele, Marcelo Grohe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário