domingo, 20 de janeiro de 2013

Pós Jogo - Grêmio 2x0 Esportivo - analise

O Grêmio abriu a temporada 2013, com vitória no campeonato Gaúcho, o time de "guris" mostrou que pode representar muito bem o Grêmio no campeonato estadual e venceu o time de Bento Gonçalves pelo placar de 2x0, os gols foram anotado por Lucas Coelho e Paulinho ambos no segundo tempo.

Grêmio comemora gol sobre o Esportivo (Foto: Lucas Uebel / Site Oficial do Grêmio)

O Primeiro tempo terminou com o placar de 0x0, o meia Rondynelli que deveria ser um dos armadores do time, fez uma partida muito a baixo. E com isso, Jean Deretti pode fazer a sua estréia com a camisa do Grêmio, logo quando o time voltou para o segundo tempo, E logo na sua primeira jogada quase marcou, numa jogada de puro efeito e categoria ele driblou o zagueiro invadiu a area, e bateu encima do goleiro que conseguiu fazer a defesa.

Outros que chamaram a atenção, foi o goleiro Busatto dando segurança no gol, o volante Misael, o camisa 7 Gustavo Xuxa, e o dois atacantes Lucas Coelho, que é mais um Centro-avante, e justamente por isso que Lucas coelho me chamou a atenção, ele é um jogador de habilidade, sabe driblar e não fica só plantado dentro da área esperando a bola chegar, Lucas Coelho vai em busca da redonda e com muita qualidade, no primeiro tempo, fez uma jogada de salão, driblou o adversário e saiu em velocidade, e só foi parado com falta. Lucas Coelho que fez o primeiro gol, e teve participação no segundo gol, do outro jogador que me chamou a atenção, foi o atacante Paulinho pelo oportunismo, chegou batendo forte, após  o cruzamento de tinga, Lucas coelho desviou, mas a boa beijou a trave, e logo em seguida Paulinho chegou para fechar o placar 2x0.

É apenas a primeira rodada, mas o " Grêmio B" já mostrou ser um bom time, mesmo formado por garotos, e com a experiência de Werley e Léo Gago, que logo iram para o Grêmio A, que disputará a pré Libertadores na quarta, No lugar de Léo Gago poderia entrar o garoto Misael, e no lugar de Werley, porque não Vilson, acho uma pena, Luxemburgo dispensar o jogador do Grêmio. 

O Próximo jogo do Imortal é na quarta feira, quando o Grêmio disputa uma das vagas na fase de grupos da Libertadores de 2013, o adversário é a temida LDU, em Quito as 22H00 da noite, com transmissão ao vivo da RBS tv. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário