quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Pós Jogo - Grêmio 0x1 LDU - A bola Pune

A Libertadores da américa começo hoje para o Grêmio, O Tricolor enfrentou a LDU em Quito no Equador, e saiu com o placar desfavorável, Mesmo com uma grande atuação tendo a bola explodindo no poste por duas vezes no segundo tempo, e tendo o "controle" da partida por alguns momentos do jogo, A LDU foi mais eficiente do que os gaúchos e em uma oportunidade após duas defesas de Marcelo Grohe, Feraud mandou pras redes. 

Elano na partida do Grêmio contra a LDU (Foto: EFE)

O Grêmio de Vanderlei Luxemburgo parece não ter aprendido com os erros do passado, que no futebol, " A bola pune" ou "Quem não faz, leva" e mais uma vez o Grêmio tendo uma atuação muito melhor que a do adversário deixou escapar a vitória que era dada como certa no segundo tempo, Sim porque parecia que o gol iria nascer a qualquer momento. 

Fato positivo do confronto - A entrada de Vargas, mesmo sem ter treinado com os seus novos companheiros o jogador mostrou toda a sua qualidade e irá nos ajudar e muito no jogo de volta na Arena, Jogo este que não será tarefa fácil para o Grêmio. 

O Jogo poderá ser facilitado se o senhor Marcelo moreno não errar os gols que perdeu na etapa final, Se o senhor Luxemburgo não tirar o Elano e colocar o fraco e naba Marco Antônio e se entrar com "Vargas" na "VAGA" de William José que fora da área não jogou bem, Mas quando apareceu dentro da área cabeceou bem, obrigando o goleiro a trabalhar. 

A classificação para a fase de grupos está em aberto, na partida de hoje mais uma vez a "bola puniu" o Grêmio, por tanto errar e errar acabou sofrendo as consequências, Pode ser que desta vez os jogadores tenham aprendido a lição, porque o jogo de volta está em aberto, mas não será fácil jogar contra uma LDU que eu prevejo que jogará fechada e saindo nos contra ataques, O Grêmio tem o jogo do ano na próxima quarta feira, e o apoio do torcedor é fundamental, todos os caminhos levam a Arena.

Não se esqueçam que o Grêmio também joga amanhã pelo campeonato Gaúcho, as 19h30 contra o Canos no velho Olímpico de Guerra. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário