quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Pré Libertadores - Grêmio x LDU

É hoje meus amigos, hoje começa o ano definitivamente para o Grêmio, o tricolor precisa vencer a LDU nestes dois jogos para conseguir entrar na fase de grupos da libertadores. Mas para isso, O Grêmio precisa passar pela temida LDU, um time que nos últimos anos tem sido o "terror" dos brasileiros nas últimas edições da taça libertadores. 
grêmio ldu quito casa blanca (Foto: Hector Werlang/Globoesporte.com)

E existem duas boas noticias para a torcida gremista, os jogadores do Grêmio já não sentem muito a altitude, Como estão a alguns dias em Quito, acredito que a altitude não será tão prejudicial assim para o Grêmio, e a segunda boa noticia, o atacante Vargas viajou para Quito, e já está com o grupo tricolor para a decisão de hoje. 

Luxemburgo tinha apenas uma dúvida para escalar o Grêmio para hoje, a dúvida era o lado esquerdo do campo, e pelo jeito o problema já foi resolvido, Parece que o garoto Alex Telles será reserva, e o experiente Pará vai fazer a lateral esquerda e outro garoto o lateral direito Tony entra no time. 

O Provável time do Grêmio para hoje é esse: Dida, Tony, Saimon, Cris e Pará; Fernando, Souza, Elano e Zé Roberto; Marcelo moreno e William José. 

Um Recado ao torcedor
 
Torcedor Gremista, hoje será um jogo complicado demais, assim como será o jogo de volta na Arena, nesta decisão de 180 minutos, existirá vários erros de passes, vários chutes pra longe do gol, Mas o que não pode faltar é o seu apoio ao tricolor, se você não vai ao estádio, ou não está em Quito como alguns torcedores, torça da sua casa, mande energias positivas para o nosso Grêmio voltar de Quito com um baita resultado na bagagem e quem sabe com uma classificação quase resolvida. 

APOIE TORCEDOR,
CANTE TORCEDOR, 

VAMOS TRICOLOR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário