quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Contratações do Imortal


William José é o novo reforço do Tricolor
- Estou muito feliz de ter passado dois anos no São Paulo. Agora é dar sequência no Grêmio. Espero ser muito feliz lá também - disse, à Fox Sports.
Willian José São Paulo (Foto: Luiz Pires/VIPCOMM)
Willian José deve desembarcar em Porto Alegre entre quinta e sexta-feira para assinar contrato de um ano e meio. Embora reserva de Luis Fabiano e sendo muitas vezes criticado pela torcida, marcou 15 gols em 44 jogos neste ano pelo São Paulo. O centroavante termina o seu vínculo com o clube paulista no dia 31 de dezembro. 

- Zé Roberto renovou por mais um ano
- Acerto com Souza fica mais complicado, Porém o técnico do Porto na manifestou que não deseja o retorno do volante. 
- Grêmio acerta com Alex Telles (Juventude) e libera Julio César. 
- Preparador físico Paulo Paixão confirma que está de saída do Grêmio, e acerta com o Inter.
- BOMBA! O Grêmio estaria tentando a contratação do marfinense Drogba (Ex- Chelsea). 
- Grêmio estará perto da renovação de Pará e Naldo. Porém as duas ainda não são certas, Já que o Santos teria pedido mais e a Ponte Preta estaria dificultando o acerto entre Grêmio e Naldo.

Todas estás noticias são confirmadas, são de fontes de minha total segurança, Por isso demorei a postar qualquer tipo de noticia. Postarei apenas quando for verdadeira e for confirmada, caso o contrário se for mais um boato criado pela imprensa, deixarei de lado. 
Espero que as renovações de Souza,Pará e Naldo se concretizem e a contratação de Drogba seja realizada, esta seria a melhor contratação dos últimos anos. 




Nenhum comentário:

Postar um comentário