segunda-feira, 3 de dezembro de 2012

TÍTULOS e ALEGRIAS - OBRIGADO OLÍMPICO MONUEMTNAL



A Tristeza estampada na cara, O rosto inchado de tanto chorar. Esta foi à segunda feira dos gremistas, Pelo menos está sendo assim para mim. Segunda Feira dia 3 de Dezembro de 2012 só não está sendo pior do que o dia histórico, dia 2 de Dezembro de 2012. O Dia que ficará marcado por um Clássico que foi medíocre é verdade, mas o que poderíamos esperar de um clássico onde apenas um é Grêmio?  Infelizmente o outro é um time que apenas nasceu em 2006 e morreu em 2010, e viveu a sua história inteira atrás da sombra do maior rival.
Mas o dia do Adeus ao Olímpico ficará marcado, este dia não será esquecido pela nação tricolor. Não será dia de comemoração, porque é um dia que perdemos o nosso melhor amigo, um amigo que estava junto ao gremista todos os dias da semana, todos os finais de semana e os feriados também, não é?  A partida que terminou sem gols, mesmo assim não evitou a última avalanche gremista dentro do Olímpico, Coisa que alguns colorados (não vou falar o nome do sujeito para não me complicar) quiseram impedir que acontecesse na nova casa tricolor, Mas não conseguiram tirar a alegria da gremistada. Embora muita gente critique esta tal avalanche, onde é uma nação inteira vindo a baixo, e muitos vem com aquele velha frase " Mas é perigoso" e quem disse que a gremistada tem medo de alguma coisa? Pois bem, eu vou lhes responder esta frase, o Maior medo da gremistada era que o dia 2 de dezembro de 2012 chegaste, pois ele chegou e assim como uma avalanche está fazendo um verdadeiro estrago. O Olímpico pela manhã ja começou a passar pelo processo de "desaparecimento" as traves do Monumental começaram a ser tiradas, Traves onde a eterna Dupla Paulo Nunes e Jardel deixaram a sua marca registrada, Onde o Homem Gol Renato Gaúcho deixou o seu, Os gols de Caio e César pela libertadores de 1983 (28/07/1983) e por ai vai. 

O Olímpico Monumental aos seus 58 anos, está abrindo espaço para uma nova era. A Arena Tricolor está ai cheia de vida, para trazer o Grêmio Copeiro de volta aos títulos e as glórias de conquistas de campeonato, O Que nos resta a fazer é receber este monstro que é a Arena de braços aberto e desejar Imensa Sorte a este templo sagrado que será a partir de hoje a nova casa gremista oficializada. 

Olímpico Monumental, A última vez que ai estive, ao sair do estádio eu senti um aperto forte no peito, por saber que aquela poderia ser a última , Mas nada comparável ao apito final de ontem, Quando saberia que não existirá a próxima vez de fato. 

TÍTULOS E ALEGRIAS - OBRIGADO OLÍMPICO MONUMENTAL 

Nenhum comentário:

Postar um comentário