domingo, 2 de dezembro de 2012

Pré Jogo - Despedida do Olímpico

Dia 2 de dezembro de 2012, Um jogo para entrar para a história do futebol, A partida marca a despedida dos Gremistas ao estádio Olímpico, A partida que cada jogador que balançar as redes ficará marcado na história do velho casarão da Azenha. 

E nada melhor do que terminar o estádio com um Clássico, O Maior clássico do Brasil, Grêmio e Internacional se enfrentam pela última e decisiva rodada do campeonato Brasileiro, Por um lado o Grêmio tentando se manter em segundo lugar no campeonato e consequentemente conseguir a vaga direta para a libertadores e o Vice Campeonato, Já o Inter tentando atrapalhar a vida do Gigante Imortal. 

É difícil para mim fazer um Pré jogo, de uma partida sabendo que depois dela tudo vai acabar, O Olímpico não receberá mais jogos do tricolor. Mesmo sabendo que teremos um estádio Moderníssimo nos esperando que é o caso da Arena Tricolor que será o melhor estádio da América. 


O Grêmio terá um novo estádio, Uma libertadores da América para disputar, assim como foi pedido de Odone a Luxemburgo, colocar o Grêmio na Libertadores do ano que vem, Objetivo alcançado, Agora o que falta ao Grêmio de Luxemburgo, é fazer desta partida histórica, é fazer também um placar que o gremista não esqueça, que tal uma goleada neste time de vermelhos e morangos? 

O Gremista aqui, está triste pelo fim do Monumental por conta disso, como ja disse é complicado a gente escrever quando se está com os olhos cheios de lágrimas e a tristeza no rosto.

Mas uma coisa eu peço a gremistada que hoje vai se despedir do Olímpico, Galera uma única palavra "paz", é um clássico, é uma partida histórica tem tudo para ser um festa recheada de emoções e até mesmo de discussões, por isso depois do apito final, Independente do resultado, Vamos ter consciência que futebol é para ser motivo de festa, e não de violência e pancadaria, aqui fica o sincero pedido de um Gremista a vocês, Paz nos estádios, Paz no Olímpico, que merece uma despedida linda e Histórica. 

Time confirmado: Marcelo Grohe ,Pará, Werley, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza, Léo Gago, Elano e Zé Roberto; André Lima


TCHAU OLÍMPICO 

SEJA BEM VINDA ARENA! 


Nenhum comentário:

Postar um comentário