terça-feira, 27 de novembro de 2012

O Inferno do final da temporada

O Campeonato Brasileiro e a temporada 2012 estão próximos do fim, E com o término da temporada as especulações de quem chega e quem sai de cada clube surgi derrepente. E nós não sabemos o que é realmente verdade ou o que não passa de uma simples "aposta".

Por isso eu aqui irei postar apenas as noticias confirmadas de contratações e acertos por parte do Grêmio. Não irei postar tudo o que surge por parte da imprensa, porque se não vai ficar muito ruim.

A única certeza por parte do Grêmio, é que o meia Zé Roberto e o treinador Vanderlei Luxemburgo ambos confirmaram a permanência. Zé Roberto por mais um ano e o treinador por mais dois anos. 

O Próximo a assinar contrato de prorrogação, deve ser o volante Souza, que é um dos destaques do Grêmio na temporada 2012. 
Grêmio e Cruzeiro começam negociação oficial por Montillo Washington Alves/VIPCOMM
Para o Clássico Grenal o último no Monumental, o árbitro escolhido para apitar a partida é Heber Roberto Lopes, que por diversas vezes já prejudicou o Grêmio em outros jogos, Nada melhor que ter a oportunidade de roubar pela última vez dentro do Olímpico não é? 

Eu poderia aqui citar uma lista de jogadores que surgiram nos últimos dias na imprensa que podem estar chegando ao Grêmio. Mas vou citar apenas três: 

O Zagueiro Emerson do Coritiba, O Meia Montillo do Cruzeiro e o Atacante Robinho do Milan, são três jogadores que interessam, porém a negociação com Robinho é a mais complicada pois o jogador tem identidade com o Santos. Já com o argentino do Cruzeiro, a negociação pode se concretizar, Já que o seu empresário declarou que " ele quer jogar a libertadores e Porto Alegre fica perto da Argentina." E segundo o site da Zero Hora, o Grêmio e Cruzeiro começaram a negociação oficial pelo Argentino.

Bem isto é apenas o começo, as especulações iram surgir, Porém eu postarei sempre quando existir um fundo de verdade, pelo contrário não postarei nada. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário