domingo, 18 de novembro de 2012

Grêmio 2x2 Portuguesa - Análise

Em mais uma partida de arbitragem prejudicial ao Grêmio, O Time treinado por Vanderlei Luxemburgo perdeu grande oportunidade de se afastar do terceiro colocado Atlético Mineiro que hoje também empatou pelo mesmo placar contra o já rebaixado Atlético de Goiás. 

O Primeiro tempo foi sonolento, Tanto Grêmio quanto Portuguesa utilizavam muito pouco as laterais do campo. E quando era utilizada sem muito proveito. O Árbitro não deu nem acréscimo ma primeira etapa.

Mas no primeiro tempo, O Grêmio foi prejudicado pela a arbitragem (mais uma vez no ano), O Grêmio conseguiu "abrir" o placar, após bola cruzada pra área, o zagueiro Werley saiu visivelmente de trás da linha, e fez o gol. Mas o Bandeirinha ou devo chamar de Bandido? anulou o gol legal do Grêmio. Como se não bastasse, em mais um lance legal de gol. O Mesmo auxiliar levantou o seu instrumento de trabalho invalidando o gol de Marcelo moreno. A Bola não chegou a entrar no gol, Mas Marcelo moreno recebeu um lançamento genial, e ia driblando o goleiro, porém o assistente assinalou impedimento. A Portuguesa apenas não saiu na frente, por conta de uma linda defesa de Marcelo Grohe no fim do primeiro tempo.

O Segundo tempo, a arbitragem mostrou que realmente veio disposta a prejudicar ao Grêmio.  Já aos 5, o Juiz viu penalidade máxima de Naldo em cima de Moisés. É discutível o lance, Porém acredito que não tenha sido penalidade. O Choque acontece entre os dois jogadores. Mas o Naldo visa apenas a bola, e não teve a intenção de acertar o adversário.

O Mesmo Moisés cobrou, Marcelo Grohe por muito pouco nao pegou, e a ARBITRAGEM saia na frente do placar, Arbitragem 1x0. O Gol fez com que Luxemburgo mexe-se três vezes no Grêmio de uma vez só, Entraram Leandro, André Lima e Marquinhos. Mas nem mesmo a vontade demonstrada no rosto dos jogadores do Grêmio adiantou, Pois a Portuguesa aumentou o marcador para 2x0, após jogada bem trabalhada, pelas laterais coisa que no primeiro tempo não se viu, Léo Silva da entrada da área, mandou a pancada no canto rasteiro de Grohe que desta vez não chegou.

Com o placar desfavorável, O Grêmio veio pra cima pra tentar descontar. E conseguiu, mais uma vez André lima, que tem sido uma espécie de amuleto nos últimos jogos do Grêmio, o camisa 99 sempre que entra deixa o seu gol. E desta vez não foi diferente, após cruzamento o guerreiro imortal subiu livre livre e marcou o gol de desconto gremista.

Quase que no lance seguinte, A portuguesa teve um gol anulado.  O Gol anulado, deu ainda mais gás ao Grêmio. Que após bela troca de passes, Marquinhos deu um presente para Zé Roberto, que teve a tranquilidade de driblar o adversário, e chutar, a bola ainda deu no bico da trave e entrou, fim de jogo Grêmio 2x2.




Nenhum comentário:

Postar um comentário