domingo, 25 de novembro de 2012

Grêmio 4x2 Figueirense











Já na primeira etapa o Grêmio ja tinha definido a partida, com 3x0 no placar, com tantas chances perdidas, fez com que o meio campo Zé Roberto em entrevista para a Rádio Gaúcha perdesse as contas. O Garoto Leandro quando o jogo ainda estava 0x0, recebeu uma bola espetacular de Elano, mas o garoto bate em cima do goleiro do Figueirense, O técnico Luxemburgo foi a loucura no banco de reservas. Mas o Grêmio já merecia o gol, Elano tratou de deixar isso bem claro, Novamente o camisa 10 tricolor deu um passe cheio de açúcar para  Elano, que bateu com força no alto,  no ângulo do goleiro Tiago sem nenhuma chance, Grêmio 1x0 aos 23 do primeiro tempo. 

No lance seguinte aos 28, Elano recebeu bola cruzada por Léo Gago. Elano de peixinho mas o meia do Grêmio errou o alvo e o tempo da bola.  Aos 32, mais uma vez Elano apareceu, mas desta vez como garçom, Elano de letra, tocou para Leandro que entrou na área, e bateu sem ângulo para boa defesa do goleiro do Figueirense. 

O Goleiro do Figueirense salvava o time catarinense de um lance, Mas o Grêmio vinha com tanta força para cima, que acabou fazendo o segundo gol com o "jovem" Zé Roberto.  Aos 42, Zé Roberto pegou o rebote do escanteio, e mandou um chumbo pro gol, fazendo a festa da torcida do Grêmio no Orlando Scarpelli, que era maior que a torcida dos donos da casa. 

O Figueirense com os dois gols, estava entregue a partida. E o Grêmio aproveitava, quase chegou ao segundo gol, com André lima, o Guerreiro imortal aos 45, recebeu de Léo Gago e fez tremer o poste do time catarinense. 

Mas como eu disse, o Figueirense escapava de uma e levava outra. O Grêmio tinha escanteio, Elano cobrou o escanteio fechado, e o Volante Souza subiu para testar para o fundo do barraco do Figueirense, O Grêmio ia para o vestiário com o placar de 3x0, e com os três pontos assegurados. 

O Segundo tempo ... 

O Segundo tempo começou morno, com o Grêmio trocando passes e administrando a partida. Mas o Figueirense tentava e tentava. Até chegar aos 18 do segundo tempo. Tony, acabou cometendo a penalidade. Que foi concluída pelo Aloisio, o Figueirense descontava a partida, que ainda estava na tranquilidade para o Grêmio. 

Mas o Grêmio adora complicar as partidas fáceis, O Figueirense se jogou ao ataque, e aos 23 achou o segundo gol. Mais uma vez o ex- Grêmio Aloisio. Após cobrança de falta, a bola explodiu na barreira e voltou para ele próprio, e fuzilou o goleiro Marcelo Grohe, O Figueirense fazia o segundo gol.


E quando parecia que o Figueirense iria complicar a partida. O Criticado Leandro tratou de deixar a vitória do Grêmio clara, aos 21 Mais uma vez Elano serviu Leandro, que não perdoou  e pegou de primeira, fazendo o quarto gol do tricolor, Grêmio 4x2 pra cima do rebaixado e freguês Figueirense.

Depois do quarto gol, restou aos gremistas secar o Atlético mineiro que jogava contra o Botafogo que até aos 43 empatava com o Botafogo. Mas com gol de Réver o Galo venceu o Botafogo de virada, e levou a decisão da segunda colocação para a rodada dos clássicos, para a última rodada do campeonato Brasileiro. 

Grêmio 4x2 Figueirense - 

Nenhum comentário:

Postar um comentário