domingo, 11 de novembro de 2012

Pré Jogo - Grêmio x São Paulo

Em jogo válido pela 35° rodada do campeonato Brasileiro, Grêmio e São Paulo fazem o duelo dos tricolores no Olímpico, em um dos últimos jogos do Grêmio na Azenha, hoje todos os caminhos levam ao Monumental, hoje é a penúltima partida do velho estádio gremista pelo campeonato Brasileiro, Já que o Grêmio faz duas partidas fora e depois apenas retorna a Porto Alegre para o Grenal, pelo campeonato Brasileiro, não esquecendo que o Grêmio ainda briga por vaga nas semifinais da Copa Sul Americana, contra este mesmo São Paulo.
Naldo (E) e Saimon (D) irão formar dupla de zaga do Grêmio (Foto: Hector Werlang/Globoesporte.com)
O Jogo de hoje tem clima de decisão, Já que o Grêmio pode garantir a vaga na    libertadores vencendo a partida. O São Paulo pode diminuir a distância para o time Gaúcho, que é de apenas 4 pontos.

O Time Gremista está praticamente confirmado por Vanderlei Luxemburgo, e vai a campo com:           Marcelo; Pará, Saimon, Naldo e Anderson Pico; Fernando, Souza, Léo Gago, Marco Antonio e Zé Roberto; Marcelo Moreno.

O Time Paulista está confirmado por Ney Franco a vai a campo com: Rogério Ceni; Douglas, Tolói, Rodolpho, Cortez; Denílson, Casemiro, Jadson, e Lucas; Luis Fabiano e Osvaldo.

Não será tarefa fácil para o Grêmio bater o embalado São Paulo, Mas a tarefa dos paulista não será nada fácil, O Grêmio não é terceiro lugar e não está no G-4 desde o inicio a toa, tem os seus méritos, O Grêmio tem o retorno de Saimon, que é um jovem zagueiro, que hoje poderá ser o nome da partida, sendo que pode ser o nome positivo ou negativo da partida, é assim que eu vejo o retorno dele ao time na partida de hoje. Embora seja o único, já que Werley e Gilberto Silva não estão aptos a jogar, Mas um pouco de "medo" de colocar um jogador fora de ritmo para parar Lucas,Luis Fabiano e cia. Veremos, será um teste de fogo para o Grêmio as 17h00, já que depois teremos o confronto contra o Millonários e consequentemente este mesmo São Paulo, em caso de classificação em Bogotá, Lembre-se todos os caminhos levam ao Olímpico. 

SAUDAÇÕES TRICOLORES. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário