quinta-feira, 15 de novembro de 2012

Grêmio está fora na Sula

Sem análise nenhuma, um simples desabafo do ano do Grêmio De futebol Porto Alegrense. 

O Ano do Grêmio terminou hoje em Bogotá na Colômbia, Na derrota para o time do Millonários.  Na partida, o Grêmio em alguns aspectos não foi mal não, no primeiro tempo conseguiu o gol com Werley, após chute de falta de Léo Gago, Mas o Grêmio se acomodou na partida, e deixou os colombianos crescer dentro do jogo. Enquanto o Millonários crescia, o Grêmio parava.  Aos 15 e aos 35 do segundo tempo, o Millonários fez 2x1 e virava a partida. O Luxemburgo, tentou mudar o Grêmio, Anderson Pico hoje foi lamentável.

O Lance da arbitragem que foi marcado a penalidade que na minha visão, foi inexistente. Mas esqueçamos a arbitragem,e veremos que o Grêmio no segundo tempo, jogou muito mal. Levar três gols, no segundo tempo? A atuação do Grêmio, foi determinante para que ele fosse eliminado da copa Sul AMERICANA.
cosme gremio x millionarios (Foto: Reuters)
Gremistas, Por mais um ano o Grêmio fecha a temporada sem nada para comemorar. O Ano simplesmente acabou. Teremos apenas a disputa do segundo lugar no Brasileiro.

O Grêmio mais uma vez decepcionou o seu torcedor, Mais uma vez enganou durante toda a temporada, foi assim no campeonato Gaúcho e na Copa do Brasil, e por final da copa Sul americana. 

FIM DE ANO 

Irei pensar bem, mas é provável que ao fim desta temporada o Blog Máquina Tricolor deixe de existir. 

Um texto bem ruim mesmo, eu reconheço. Mas não tenho cabeça para fazer um melhor, amanhã com mais tranquilidade prometo a vocês, que farei com mais qualidade e com detalhes. 


Nenhum comentário:

Postar um comentário