segunda-feira, 31 de outubro de 2011

Grêmio Detona O Flamengo



Com o Estádio Olímpico completamente lotado , O Grêmio de André lima goleou o flamengo de Ronaldinho, ao vencer de virada por 4x2, com dois gols do Centro-avante André lima, meio campista Douglas , e do excluído Miralles o Grêmio venceu.


No começo do jogo , vaias muitas vaias para Ronaldinho, Que vamos combinar vaias merecidas.


Mas foi Ronaldinho quem começou assustando a torcida tricolor, numa cobrança de falta quase que perfeita, Se nao fosse o goleiro Victor trabalhando com o travessão, esse ódio que o torcedor do  Grêmio se tornaria maior do que ja é.


O Flamengo ja havia perdido várias chances de abrir o marcador, e o Grêmio por sua vez chegava dentro da área , e nao arrematava a gol.


O Castigo venho, numa boa jogada , e uma falha do maior "CÂNCER" do Grêmio nos últimos tempos , o zagueiro Rafael marques , resvalou e Deivid que nao tinha nada haver com isso, mando pro fundo das redes de Victor, Deixando o Olímpico meio queto.


Aos 35 minutos do primeiro tempo , parecia que o flamengo dava o golpe de misericórdia 
após boa jogada de Deivid, ele escora para Thiago neves , manda pro gol, e com um sutil desvio na defesa , tirando qualquer possibilidade de defesa de Victor, marcando o segundo gol no jogo.


Mas o Grêmio é Grêmio, E não Flamengo Ok Ronaldinho...


Em um bom toque de bola , André lima faz o que o Grêmio vinha fazendo pouco , bater a gol, e quando bateu fez o gol de desconto , O Grêmio ia para o vestiário, mais vivo do que nunca no jogo.


A Volta para o segundo tempo , mais vaias para aquele que merecia...


O Grêmio voltou com uma postura diferente, e logo aos 5 de segundo tempo, André Lima faz uma jogada extraordinária , poe a bola entre as pernas do marcador do flamengo e chuta de fora da área , no cantinho sem chances para felipe.


O Grêmio pressionava, o Flamengo se defendia como podia, Até o brilho da camisa 10 apareceu, qual camisa 10? Ué o único que eu vi em campo Douglas, aos 34 do segundo tempo faz o gol que dava vitória ao Grêmio, naquele momento.


Celso roth como sempre , com suas modificações sem lógica, Mas acertou ao colocar o Argentino Miralles , que fez um gol que poderia valer por 3, Miralles numa bomba, mandou no ângulo de felipe , decretando a vitória do Grêmio de virada do estádio olímpico.


Para a festa de mais de 45 mil , que foram a Azenha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário