quarta-feira, 26 de outubro de 2011

Grêmio quer Jonas de volta / ZERO HORA

Grêmio tenta repatriar Jonas
Começa por um novo ataque a montagem do Grêmio de 2012. Além de Kleber do Palmeiras, A direção sonha com oi retorno do atacante Jonas, Negociado com o Valência da Espanha, em Janeiro.
Somente o primeiro caso é admitido publicamente (Kleber) pelo diretor executivo Paulo Pelaipe.
Ele confirma contato com a direção do Palmeiras e com o empresário Giuseppe dioguardi, De quem ouviu o interesse de Kleber em atuar no Olímpico. O dirigente esclarece que a proposta será feita tão logo quanto o clube anuncie a sua intenção com o jogador, Afastado do grupo por determinação do técnico Luis Felipe Scolari. O flamengo, que havia feito uma investida em setembro, volta a ser concorrente.
Em relação a Jonas, As tratativas ainda se esboçam, sem provocar alarde que possam reverter em frustração para os torcedores em caso de insucesso. O primeiro contato foi feito em agosto. Empossado como diretor executivo, Pelaipe telefonou a Jonas para cumprimentá-lo pelo desempenho no Valência e pelas convocações a seleção brasileira.Dirigente que contratou o atacante em 2007 junto ao Santos, Também pergunto se ele não gostaria de voltar no ano que vem 2012.
A resposta foi polida. Jonas agradeceu pela lembrança, Mas disse que gostaria de atuar
pelo menos uma temporada inteira pelo valência. Empolgado por participar da Liga dos campeões , Afirmou que dificilmente sairia do clube espanhol em agosto. Só que Thiago Gonçalves, irmão de Jonas, e seu procurador deixou no ara uma esperança de acerto.

“ O Futebol é muito dinâmico, As coisas se resolvem de forma muito rápida. A Ida do Jonas para o valência ficou definida em três dias. Ficamos contentes com o interesse do Grêmio. Vamos ver como tudo se encaminha.

O Obstáculo não seria financeiro afirma Thiago. Mas do que dinheiro, o que move Jonas, neste momento e o desejo de destacar-se no cenário europeu e não fugir das observações do técnico mano Meneses na preparação do grupo para a copa do mundo. Ate agora ele foi convocado em para 5 amistosos.

Ainda que os gols não saiam com a mesma facilidade de 2010, seu desempenho é elogiado pelo técnico Unai Emery. Com uma função tática diferente em relação á desempenhada no Grêmio, Jonas atua mais recuado, destacando-se pelas assistências.

- Vamos fazer um time forte e competitivo para 2012. Faz 10 anos que o Grêmio não ganha um título de expressão nacional, O torcedor esta cansado.Precisamos fazer isso para ele, que é a razão do clube, Não podemos mais decepcionar. Disse Pelaipe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário