sábado, 8 de outubro de 2011

Grêmio perde para o Coritiba

Nem de longe o Grêmio foi aquele Grêmio , do jogo contra o Santos e Cruzeiro , quando venceu e massacrou o time adversário em casa.


A verdade é que hoje o Grêmio nao assusta ninguém fora de casa , nao mete medo em ninguem.


E com o treinador que tem , pior ainda.
O Grêmio perdendo a partida , precisando de um empate , porque empatar fora de casa dependendo das circunstancias do jogo é um ótimo resultado.
Machucou Brandão , e você torcedor Gremista se olha-se para o banco , acho que assim como eu , como tinha apenas o jovem de 16 anos Yuri mamute da posição de Brandão o ataque , voce apontaria o dedo pra ele , e falaria e a tua chance garoto.


Certo? Errado , Celso Roth , colocou a unha em pessoa , O Volante Adílson que alem de ser muito deficiente em certos aspectos , só atribuiu para a derrota tricolor deste sabado.


A Primeira pegadinha de Roth , começou a aparecer no comando do Grêmio , Porque que ele é tão retranqueiro?


Eu nao entendo isso , Se um time ta perdendo a tendencia é ele botar um homem a mais na frente,Mas ele conseguiu recuar o Grêmio mais para o campo de defesa , e com isso o Coritiba que é uma equipe bem organizada e tem Técnico , coisa que o Grêmio , que me desculpe os Gremista , Nao tem , O Coritiba encurralou o Grêmio , e Numa cobrança de escanteio do ex-Gremista Tcheco , ele cruzou como se fosse com a mão para o segundo gol coxa-branca , que parava a boa sequencia de vitorias do time da azenha.


Mas com a derrota , se ve que o Grêmio nao vai brigar por nada mais no campeonato , nada mais a nao ser , fica a frente do Inter na classificação. Que considerem a nao queda para a segunda divisão , uma enorme conquista.


Grêmio cada vez mais se apequenando no brasil .

Nenhum comentário:

Postar um comentário