domingo, 2 de outubro de 2011

Grêmio vence o Cruzeiro no Olímpico

É verdade que poderia ter sido uma goleada no estádio Olímpico, jogo válido pela 27° rodada do returno do campeonato Brasileiro.


O Grêmio jogou todo o tempo melhor que o Cruzeiro, e no começo do jogo, chegou a balançar as redes com 5 minutos de primeiro tempo.


Após cruzamento pra área, aquela confusão  o zagueiro Edcarlos deu de bicicleta no fundo , Brandão o novo titular do ataque tricolor, testou, o goleiro Fábio ficou olhando a bola passar e beijar o travessão , e no rebote Ele o contestado Rafael Marques, mandou pro fundo das , redes festa Gremista logo cedo em, Porto Alegre.


Os jogadores de marcação do Grêmio , Fábio Rochemback , Fernando , Adílson , estão de parabéns , pois conseguiram parar o Grande jogador do cruzeiro Montillo.


Ainda no primeiro tempo , O Grêmio quase chegou ao segundo gol, aos 10 minutos Douglas , num lindo chute , com precisão a bola caprichosamente deu no travessão e Brandão nao conseguiu botar a redondinha para dentro do barraco do goleiro Fábio.


O Cruzeiro até tentava chegar ao gol de empate , mas parou na bela atuação do Goleiro Victor. e quando conseguiu fazer um gol, O Argentino Montillo estava em condição irregular.


SEGUNDO TEMPO


O Segundo tempo, começou como o primeiro , o Grêmio tomando iniciativa,e marcando mais um,em Monumental lançamento de Marquinhos, para Escudero, Que com categoria tiro de Fábio e mando pro fundo das redes, fazendo mais uma avalanche de alegria no estádio olímpico.


O Cruzeiro se safo se levar uma goleada histórica no Monumental, Porque o Grêmio perdeu muitas chances, como a que Brandão teve,numa jogada de escudero que chutou pra dentro da área e o atacante chegou atrasado, e em outro lance , numa jogada espetacular do lateral esquerdo Julio César, Douglas isolou a bola.
Logo em Seguida , Num Magistral cruzamento de Julio césar, Adilson correu por tras da defesa do cruzeiro ,e chutou para uma defesa de Fábio.


O Grêmio no final do jogo recuou , e o Cruzeiro se jogou ao ataque, Para que ai a estrela do goleiro Victor brilha-se
Em um chute de Montillo , a bola cairia no Angulo do Goleiro tricolor, que com as pontas dos dedos foi lá, para evitar o que seria um gol do cruzeiro.


Logo depois num chute de fora da área , ele nao quis se complicar , e botou pra escanteio.


De nada adiantou a pressão do cruzeiro ( digamos que foi uma pressão mentirosa ), O Arbitro deu o ultimo apito.


Fim de Papo no Estádio Olímpico 




O Grêmio encara o Santos , por jogo atrasado , nesta quarta feira direto do Olímpico em Porto Alegre , as 20h30.

Nenhum comentário:

Postar um comentário