domingo, 29 de janeiro de 2012

Avaliação - Grêmio x Juventude

Victor - Fez grandes defesas, nao prejudicou o Grêmio. 


O Trio de Zagueiros


Saimon - Como sempre afoito acabou cometendo um penalti bobo, prejudicando e muito o Grêmio, que acabou levando o gol de penalidade cobrado por Zulu.


Groli - Parecia muito inseguro perdendo bolas, que nao esta acostumado a perder.


Mario Fernandes - O Melhor jogador deste setor, Mas ao meu ver é um talento desperdiçado botando ele na zaga, Pois ele fica preso lá atras, sem poder chegara frente, Mario Fernandes tem que ser Lateral direito, foi assim que ele chegou a seleção.


Próximo Setor - Volantes 

Fernando - Fazendo faltas desnecessárias, errando alguns passes de meio metro.

Léo Gago - Decepcionante atuação, Jogador que pega bem na bola, nao acertava um passe, teve atuação muito abaixo da média.

Meio campo - Alas  

Julio César - Quando apareceu no jogo, sempre teve boa jogada individual, em uma quase conseguiu fazer o gol, Mas mesmo assim, foi uma atuação ruim.

Gabriel - Injustiçado! Levou um cartão vermelho que o arbitro inventou, Não tem como fazer uma avaliação de um jogador, que nem se quer terminou a partida.

Douglas - Como sempre displicente em passes, eu nao acredito que ele nao tenha força suficiente para cruzar uma bola dentro da área, é impressionante , ele nao consegue levantar uma bola no segundo pau, lá no fundo mesmo, como sempre prejudicando o Grêmio, e ainda quer aumento salarial para poder ficar no elenco tricolor, que mande embora um jogador desses.

Atacantes 

Kleber - Buscando o jogo o tempo todo, sempre aparecendo pro jogo, Tentando jogadas individuais e numa delas ocasionando o penalti em cima de Marcelo Moreno, Uma boa atuação perante a derrota.

Marcelo Moreno -  Talves seja porque esta começando a temporada, mas ao meu ver por enquanto é um jogador que quando sai da área é muito deficiente, Mas não foi além de todo o time, Jogou na base daquilo que hoje jogou o Grêmio, nada.

Quem entrou 

Marco Antônio - Entrou sem variação no jogo, nao mudou a história da partida.

Marquinhos - Como é que um jogador tão ruim quanto esse marquinhos, ainda sobrevive no Grêmio? Lento pra caramba, nao tem chute. nao tem cruzamento, nao tem um passe que seja com qualidade.

Bruno Collaço - Sem comentários.

Caio Junior 

Até agora eu nao entendi, o Que o Caio pretendia com a entrada de Marco Antônio e a saída de Douglas. O Time perdendo, nao seria a hora de tirar um dos zagueiros e ai sim colocar o meia Marco antônio?
Tirar o Fernando e botar o lesma morta do Marquinhos?
Tirar o Julio César e botar o Bruno Collaço?

Nao seria a melhor substituição né Caio.

Que coloca-se um dos garotos, Leandro ou Mamute.
Que tira-se um zagueiro para botar Marco antônio e Douglas juntos na articulação.

E Bruno Collaço? como eu disse sem comentários.

Melhor Jogador do Grêmio em campo - Victor

Pior Jogador do Grêmio em campo - Caio Junior.

Nenhum comentário:

Postar um comentário