sábado, 21 de janeiro de 2012

Grêmio perde na estréia do Gauchão

O Grêmio entrou em campo, para fazer o seu primeiro ultimo jogo dentro do estádio Olímpico.
Tendo todos os seus reforços contratados dentro de campo exceto Marcelo Moreno lesionado, que deu lugar ao Argentino Miralles.


O Domínio do jogo foi do Grêmio nao se discuti isso. Mas para fazer gol, tem que arrematar ao gol, coisa que o Grêmio pouco fez, e quando fez faltou qualidade competência, ritmo de jogo? essa é a desculpa dos jogadores do Grêmio, que sim pode ser considerada sendo que esse lajeadense vem treinando a meses, e esse time joga junto a muito tempo, sendo que o Grêmio é um time novo,e na falta de um entrosamento, peca em algumas chances claras de arrematar, que a em vez de bater a gol, chegava na cara do goleiro e tocava a bola.


Mas será que ritmo de jogo é desculpa? para um jogo perdido em detalhes?


Corinthians,Internacional,Flamengo e Fluminense quatro time de série A, também jogaram exceto o Inter que teve dificuldade para vencer o forte time do Novo Hamburgo.
Os outros times venceram com facilidade, apenas o Corinthians que teve uma dificil missão de bater o Mirassol, mas mesmo assim venceram, e apenas o Grêmio perdeu e dentro de casa no Olímpico.


Nao podemos botar os pés pelas mãos, é começo de temporada
Lá pela terceira rodada poderemos ter uma noção do que vai ser o ano para o Grêmio esse ano.

Nenhum comentário:

Postar um comentário