sábado, 21 de janeiro de 2012

Caio Junior

Caio Junior em coletiva no Grêmio (Foto: Diego Guichard/Globoesporte.com)A dificuldade em transformar a posse de bola em gols foi a causa da derrota gremista na estreia do Gauchão. Foi assim que Caio Júnior analisou o resultado de 2 a 0 na noite deste sábado em pleno estádio Olímpico.
De volta ao clube após quase 25 anos, o agora treinador (que atuou no Grêmio entre 1985 e 87) não escondeu a frustração pelo revés logo em seu primeiro jogo na casamata. Caio viu um domínio dos seus jogadores na maior parte dos 90 minutos. Os erros na hora do arremate, no entanto, foram lamentados pelo técnico, que lembrou do chute de Kleber por cima aos 18 minutos da segunda etapa:
 
- Nós dominamos. Foi claro. Tivemos várias oportunidades, mas não fomos competentes. Teve o lance do Kleber, que poderia ter mudado a partida. E o goleiro não soltava nada.
Para agravar, os gols sofridos – aos 47 do primeiro tempo e com menos de dois minutos da segunda etapa – contribuíram no aspecto anímico.

- Eles acabaram definindo psicologicamente a partida.
O segundo gol, aliás, mereceu críticas do técnico ao árbitro Márcio Chagas. Caio viu falta em Kleber, no lance que originou o gol.
O técnico preferiu não individualizar a culpa pelos erros que culminaram com a derrota. Ressaltou que teve pouco tempo de trabalho para ajustar o time e que precisará de mais treinamentos e dos jogos para conseguir avaliar quais setores ainda precisam mais ajustes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário