quinta-feira, 31 de março de 2011

Um dia depois da derrota para o Juventude

Sobre Gílson - 

Para o técnico Renato Gaúcho, entretanto, o jogador não pode ser 'atirado aos leões':

- Tem que ter cabeça fria, e eu tenho. O Grêmio estava jogando bem. Não pode pegar um e jogar aos leões. Ele falhou, mas não é o único culpado.
O treinador prefere dividir a responsabilidade entre todos. E lembra que houve erros de conclusões no ataque.
- Se o Grêmio tivesse aproveitado as chances, teríamos ganho bem, de 5 a 2, 5 a 3. Falhou o ataque, o meio, a defesa - justificou.
Sobre Leandro
 O garoto entrou, não numa furada, mas em um jogo difícil. E o garoto se saiu bem. Ele tem personalidade, está ganhando confiança e aproveitando as oportunidades. Eu não tenho medo, comigo não tem salário, não tem nome. Se está bem vai continuar jogando - disse, ao final da partida, em entrevista coletiva.


Ainda conforme Renato, o Grêmio está "descobrindo um grande jogador":
- O garoto entrou com muita personalidade, entrou bem, marcou um golaço, estaríamos aqui elogiando mais ele ainda. Estamos descobrindo, quem sabe, um grande jogador para o Grêmio.
Foi a derrota, segundo Renato, que ofuscou a repercussão da atuação de Leandro na partida.

- Nós tivemos no garoto Leandro uma grande figura do jogo. Vem crescendo a cada partida. Se tivéssemos ganho o jogo, ele estaria nas capas de todos os jornais. É uma grande revelação. Fico feliz em ver esse garoto, a cada jogo que passa, deixar de ser uma promessa para ser uma realidade - concluiu.
 -

Nenhum comentário:

Postar um comentário