domingo, 29 de janeiro de 2012

Grêmio perde para o Juventude

O Juventude com uma baita ajuda da arbitragem venceu o Grêmio hoje a tarde no estádio Alfredo Jaconi em Caxias do Sul, Pelo placar de 2x1.


O Jogo começou com cara de Gauchão e que me desculpe ao grupo RBS, Clássico? clássico é o confronto de duas equipes do mesmo tamanho, da mesma grandeza, da mesma categoria, por exemplo, Um Grenal, Um Barcelona e Real Madrid, Isto é clássico, agora dizer que Grêmio x Juventude é clássico é palhaçada.


O Jogo começou pegado, com menos de 1 minuto de jogo, O Jogo ja tinha 3 faltas cometidas.
Mas por enquanto o arbitro nao aparecia, Mas quem aparecia e mostrava o seu trabalho era o goleiro Victor, Fazendo defesas espetaculares. 


O Grêmio por sua vez, pouca vez chegou ao ataque, Mas quando chegou levou um certo perigo ao gol do Juventude, Sempre jogando pelos lados com os alas, Gabriel e Julio César.
Julio César, que fez bela jogada pela esquerda deixando o seu marcador no chão e tirando do goleiro mais na hora de tocar a bola, faltou qualidade.


Kleber o Gladiador, teve uma boa atuação, sempre buscando o jogo, Mas quando teve a oportunidade de marcar ainda no primeiro tempo, talves tenha faltado força e acabou chutando fraco nas mãos do goleiro do Juventude.


Aos 32 O Arbitro quis aparecer, Deu um penalti de Saimon. Que ao meu ver foi penalti.
Batido com categoria pelo até então artilheiro do campeonato Gaúcho Zulu.


                                            ARBITRO PREJUDICA O GRÊMIO


O Time do Juventude deve ter pagado barato para comprar esse arbitro, Arbitro este que expulsou um jogador do próprio Juventude. Até ai nao tem o que discutir.
Até que o arbitro expulsa Gabriel, absolutamente por nada, Gabriel nao fez nada para levar o cartão vermelho.


Dando faltas bobas, inexistentes o arbitro prejudicou o Grêmio. E foi dai que surgiu o segundo gol do Juventude, Numa cobrança de Athos, O Zagueiro Groli desviou e tirou de Victor.


O Grêmio nao jogava bem, Errava passes de meio metro.
Mas numa jogada do gladiador Kleber, num cruzamento Marcelo Moreno sofreu penalti que o próprio Gladiador bateu e fez, botando fogo no jogo mas nao evitando a derrota tricolor.


GRÊMIO 1X2 JUVENTUDE

Um comentário:

  1. Jogo decepcionante... Dá uma conferida no que postei no meu blog! :D http://sinfoniadoesporte.blogspot.com/

    ResponderExcluir