quarta-feira, 27 de julho de 2011

Grêmio empata com o América Mineiro

Não Farei o balanço de mais um jogo orrivel desse time do Grêmio , em que deixou o torcedor mais uma vez na mão .


O Grêmio é ridículo demais , consegue empatar com um time Mediucre que é esse time do América Mineiro , empatou com outros timinhos desse campeonato Brasileiro , como Avai , Figueirense entre alguns outros , e outros que estão por vim. 


" ODONE SAFADO SÓ QUER SER DEPUTADO " 
Eu concordo com a Torcida do Grêmio , Odone não pensa mais no Grêmio , E me arrisco a dizer , que entrou para a presidência do Grêmio , com um único objetivo , " Roubar " dinheiro do Grêmio , Sim porque , quero eu saber pra onde vai o Dinheiro dos Sócios que pagam o Grêmio em dia ? não traz jogadores de qualidades , Pelo menos não o suficiente , Teve como especulações nomes fortes para vestir o manto tricolor , mas pela Direção amadora que tem esse Grêmio não trouxeram os caras como ( Ibson , Canetes , Paredes ) Sendo que Santos contratou Ibson e São Paulo o Argentino Canetes , Ou Seja só o Grêmio não contrata . 


PARA O SEGUIR DO CAMPEONATO 
Eu sou Gaúcho mas pra mim , esse ano o Torcedor Gremista verá de muito perto o Fantasma da Segunda Divisão , isso se não for visitar pessoalmente mais uma vez , Me desculpa ao Torcedor que visita esse Humilde Blog , Mas é a mais pura verdade , por mais que seja dura a realidade tem que encarar o maior fato , O Grêmio é o pior time do campeonato Brasileiro 2011 . 


JOGADORES QUE PRA MIM NAO DEVERIAM VESTIR MAIS O MANTO TRICOLOR :
Douglas - Ninguem viu ? ele nao quer mais jogar aqui , erra passes toscos , arma bons contra ataques , para o adversário , nao tem força para bater um escanteio , para levantar uma bola na area , é ridículo isso .


Douglas deveria pegar a reserva então , e deixar outros jogarem no seu lugar , FORA DOUGLAS  


Pra Twittar ele é o primeiro 


Twitter 10doga : Jogo Importante pra nós amanha ! Só a vitória Interessa . 


Torcedor do Grêmio : @10doga Blz! então larga o twitter e concentra pra não errar tantos passes vlw ? ?


FORA DOUGLAS
FORA ODONE 


FORA AVM 


VOLTA GRÊMIO GUERREIRO 


POIS QUERO DE VOLTA O GRÊMIO GUERREIRO , QUE HERDEI DO MEU PAI 



Nenhum comentário:

Postar um comentário