quinta-feira, 7 de julho de 2011

Torcida do Grêmio se manifesta depois de mais uma derrota


Decepcionados com mais uma derrota fora de casa, torcedores do Grêmio cobraram melhor desempenho da equipe, na manhã desta quinta-feira.
Sem ter onde ficar, um grupo de aproximadamente 50 tricolores dormiu no Aeroporto de Belo Horizonte, à espera dos voos para Porto Alegre, após o 2 a 0 sofrido no confronto com o Cruzeiro, em Sete Lagoas.
Assim que a delegação tricolor chegou ao saguão de embarque, os torcedores abordaram os jogadores, pedindo empenho. Sem, entretanto, qualquer manifestação ostensiva ou agressiva. Apenas Marcelo Grohe parou para conversar, e ficou aproximadamente dez minutos ouvindo as críticas.
Na entrada do avião, um torcedor encontrou o vice de futebol Antônio Vicente Martins. Falando alto, para todos os jogadores ouvirem, dirigiu-se ao responsável pelo comando do departamento de futebol tricolor.
- Não dá mais. Nós vamos cair desse jeito. Tem que fazer alguma coisa. Os caras estão com salário em dia, precisam se esforçar mais - disse o gremista.
Vicente Martins argumentou de forma breve:
- Vai melhorar, vai melhorar.
O presidente Paulo Odone assistiu à conversa, e interrompeu o torcedor, pedindo o fim das manifestações naquele momento.
- Não pode ser assim - afirmou.
Aproximadamente 200 gremistas assistiram à derrota para o Cruzeiro. Muitos moram em Minas Gerais. Os egressos do Rio Grande do Sul separaram-se em três voos comerciais para retornar, com cerca de 20 dividindo espaço com a delegação gremista. Na chegada a Porto Alegre, novas cobranças por empenho aconteceram no saguão do aeroporto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário