sábado, 2 de julho de 2011

Inter Ironiza o " Roubo" e técnico do Grêmio


Julinho Camargo nem precisa de um carro para rumar de seu antigo local de trabalho, o Beira-Rio, para o novo, o Olímpico. É pertinho: pode ir a pé. O inusitado da situação é o ineditismo de o auxiliar técnico de um clube virar treinador do outro do dia para a noite – o Tricolor confirmou a contratação. Não é por acaso que a diretoria do Inter prefere não manifestar irritação com a situação. Na manhã deste sábado, o discurso foi irônico.
E ele partiu do vice-presidente de futebol do Inter, Roberto Siegmann. Em tom de brincadeira, o dirigente afirmou que o clube já estuda um nome para o cargo: Renato Gaúcho.
- Contrataremos o Renato Gaúcho. É a lei da equivalência - disse o dirigente.
Falcão perdeu seu braço direito. E o Inter delibera quem será o substituto. A escolha ainda não foi feita, mas o favoritismo aponta para André Döring, do time sub-23, ex-goleiro do Inter nos anos 90. Ele conversa quase diariamente com Falcão.
A diretoria colorada foi informada no final da noite de sexta-feira da saída de Julinho Camargo. Ele havia deixado Belo Horizonte, depois da goleada de 4 a 0 sobre o Atlético-MG, antes da delegação, por volta das 5h. Não se sabe se ele já tinha conhecimento da ida para o Grêmio ou se o retorno antecipado era por causa da gravidez da esposa. No início da madrugada, o clube colocou nota oficial em seu site. Um trecho chamou a atenção:

- A mudança em nada abalará o bom trabalho de Falcão à frente do grupo campeão gaúcho de 2011 em sua caminhada rumo ao título do Brasileirão - diz o texto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário