quinta-feira, 14 de julho de 2011

Inter pega o Perigoso Corinthias Logo mais no Pacaembu

Internacional enfrenta o Corinthians , logo mais no estádio do Pcaembu .

Mas sabe que nao terá vida fácil contra a o time treinado por um velho conhecido , Tite .

O Inter se vencer poderá chegar a 18 pontos , mas dificilmente se manterá no G-4 ao fechamento da rodada , pelos fato , se São Paulo e Palmeiras terem os mesmos 18 pontos e podem ir a 21 , e o Flamengo pode ir as 22 pontos , mas vencendo o inter nao deixará o Corinthians escapa muito na liderança , e dispara no brasileiro .

O Corinthians que não sabe o que é perder ainda , vai a campo com todos os times contra " Famosos secadores " .

 O Time que falcão mandará a campo , provavelmente será esse :

Internacional : Muriel, Nei, Bolívar, Juan e Kleber; Bolatti, Guiñazu, D’Alessandro e Oscar; Zé Roberto e Leandro Damião

O Time de Tite vai a campo , com um conhecido dos colorados , Alex .

Corinthians : Julio Cesar, Weldinho, Chicão, Leandro Castán e Fábio Santos; Ralf, Paulinho e Alex; Willian, Liedson e Jorge Henrique.

 --------------------------------- Eles falaram ----------------------------------------------
Tite, técnico do Corinthians:Conversei com os jogadores e mostrei os erros que tivemos contra o Atlético-GO. Não poderemos cometê-los novamente pela qualidade que o Internacional tem. Sei da importância do jogo. É um clássico”.

Paulo Roberto Falcão, técnico do Inter: É um jogo difícil. Mas o Internacional tem história, grandeza, jogadores em condições de ganhar. Ninguém discorda que é difícil, como também será para o Corinthians. Nosso objetivo, nesse campeonato, é diminuir a pontuação dos times que estão se classificando para a Libertadores. O Corinthians é um adversário que está lutando pelo título. Se ganharmos os dois jogos do Corinthians, chegaremos perto. Na competição, temos que ficar preocupados com os adversários. O favoritismo é do Corinthians. Se a gente pensar na história dos clubes, não tem favoritismo, mas o momento do Corinthians é importante”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário