sábado, 13 de agosto de 2011

Grêmio rescindi com atacante Lins


Então às vésperas de disputar a Taça Libertadores, a diretoria do Grêmio abriu a temporada 2011 anunciando como primeiro reforço o atacante Lins, egresso do Criciúma.
Oito meses depois, entretanto, o jogador apresentado em meio à tentativa de contratar Ronaldinho Gaúcho foi dispensado pelo clube.
O diretor-executivo Paulo Pelaipe confirmou, na manhã deste sábado, a assinatura da rescisão com Lins, que está liberado pelo Grêmio para procurar clube.
Coincidentemente, Pelaipe havia dito em entrevista à Rádio Gaúcha - dois dias antes de assumir o cargo diretivo - que Lins não poderia vestir a camisa do Grêmio. Lins chegou a formar a dupla de ataque titular do Grêmio com Júnior Viçosa, embora à época o técnico Renato Gaúcho pedisse reforços. Com o departamento de futebol anterior os reforços não vieram, e Renato precisou se contentar com Viçosa e Lins.
Mas Renato saiu do Grêmio, e pouco depois todo o departamento de futebol também foi dispensado pelo presidente Paulo Odone. Com Pelaipe à frente, e agora tendo Celso Roth no comando técnico, o centroavante Brandão chegou do Cruzeiro. Viçosa foi emprestado ao Sport Recife, e agora Lins deixa o clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário