segunda-feira, 29 de agosto de 2011

Grêmio vence o Grenal


Em um Jogo disputado , Com erros prejudiciais do Arbitro ao Grêmio ,  O Grêmio venceu o Grenal , no estádio Olímpico em Porto Alegre , 2x1 .


O Grêmio foi merecedor, da vitória " palavras de Dorival Junior ", No começo do jogo o Grêmio se mostrava jogar a Copa do Mundo , O Inter foi pra jogar Campeonato Brasileiro.
Porque era um jogo de vida longe, ou vida dentro da zona do descenso.


Então o Grêmio veio pra cima do colorado , com 5 minutos de primeiro tempo, Muriel faz duas boas defesas. 
Então aos 16, O Artilheiro do Grêmio no Brasileiro ( 3 gols ), Marca de bico da chuteira , e faz 1x0. 
Mesmo com o gol , O Inter continuava mal, E O Grêmio perdia muitas chances de gols.
Como diz o velho ditado no futebol " quem nao faz? Leva ".


Então , aos 27 bola pra área, e ele sempre ele , índio , apos cruzamento de Andrézinho, testa pro fundo das redes de Victor e empata o Grenal .



Três penaltis, um marcado
Do intervalo, o Inter retornou com outro centroavante para assessorar Damião. Jô substituiu um inócuo Dellatorre, transmitindo como mensagem a mudança de estratégia: em vez da bola no chão, anunciavam-se cruzamentos altos na área tricolor.
Foi o Grêmio, entretanto, quem seguiu controlando os movimentos ofensivos da partida. Não da mesma forma intensa aplicada no primeiro tempo, mas ainda assim protagonista. O Inter não conseguiu encaixar nem o contra-ataque, nem a bola aérea. Damião, estrela dos muitos gols marcados de todas as formas, praticamente não foi percebido, anulado entre os zagueiros Vilson e Saimon.
Pressionando, o Grêmio se exasperou com o árbitro carioca Marcelo de Lima Henrique, que não marcou pênalti em lance envolvendo Mário Fernandes e Muriel. Reclamações já haviam tomado conta das manifestações tricolores ao final do primeiro tempo, referindo-se a uma confusão entre Índio e Saimon na área colorada - os colorados alegaram falta anterior sobre Muriel.
Mas na terceira incidência - não menos duvidosa - o juiz deu pênalti. Escudero invadiu a área, a dribles, e foi deslocado por Índio. Entre os três lances, foi o 'menos pênalti'. Lima Henrique apitou, e Douglas marcou na cobrança o gol da vitória tricolor: 2 a 1.
Melhor jogador do Jogo : Mário Fernandes e Escudero . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário