quinta-feira, 19 de maio de 2011

Borges pode ir parar no Santos


Duas entrevistas consecutivas confirmaram nesta noite de quinta-feira a informação até então apenas especulada durante a semana: o centroavante Borges deve se transferir do Grêmio para o Santos. Representado pelo mesmo empresário de Muricy Ramalho, o jogador está fora dos planos do técnico Renato Gaúcho e da diretoria tricolor. Borges sequer treinou entre os reservas à tarde. Além de dinheiro, o Santos também pode oferecer jogadores em uma troca pelo centroavante.
- Enquanto a negociação do Borges não finalizar, ele continuará à disposição. Temos interesse em alguns jogadores do Santos, estamos tentando criar alguma possibilidade. (...) Estamos conversando com eles há uns quatro ou cinco dias - disse Antônio Vicente Martins, vice de futebol do Grêmio, em entrevista à "Rádio Gaúcha".
Pouco antes, o presidente do Santos, Luís Álvaro de Oliveira, havia confirmado a mesma emissora o interesse em Borges, e a negociação em andamento. Ambos também reiteraram o desejo de contar com o atacante argentino Miralles, do Colo Colo, do Chile. Vicente Martins sabe da concorrência, mas mantém a esperança de contratar o jogador.
- Estamos com um empresário agente Fifa nos representando com o Colo Colo, já colocamos uma proposta para o presidente e avançamos na proposta original. Estamos otimistas. (...) O Santos também tem interesse. Estamos apresentando nossas possibilidades, e pretendemos ir até acima dos nossos limites. Estamos trabalhando, temos várias frentes abertas, esperamos fechar o quanto antes - explicou o dirigente do clube gaúcho.
Vicente Martins disse ainda que outro jogador próximo do Olímpico é o lateral Alex Teles, do Juventude:
- O Alex Teles interessa ao Grêmio, estamos conversando com o Juventude, mas em primeiro momento seria para as categorias de base, podendo ser aproveitado pelo grupo principal.

Nenhum comentário:

Postar um comentário