segunda-feira, 9 de maio de 2011

Grêmio


Depois da vitória por 3 a 2 no primeiro Gre-Nal da decisão do Gauchão 2011, a segunda-feira foi de folga para o grupo de atletas profissionais do Grêmio. Mas alguns jogadores com problemas médicos apareceram no Estádio Olímpico para uma reavaliação. O goleiro Victor e o lateral-esquerdo Bruno Collaço são os jogadores com maiores chances de retorno no clássico do próximo domingo. O volante Willian Magrão está liberado pelo departamento médico.
– Victor e Collaço ainda dependem de uma evolução nos treinamentos da semana. O Willian Magrão já pode voltar aos treinos normalmente – disse o médico Márcio Bolzoni, que esteve no Estádio Olímpico na tarde desta segunda-feira.
Gabriel e André Lima estão fora. O lateral-direito tem uma lesão muscular e, se não renovar o contrato que termina no final de junho, jogará poucas partidas mais pelo Grêmio. O centroavante fez uma operação no joelho e só deve retornar nas primeiras rodadas do Brasileirão.
Substituído no segundo tempo no Gre-Nal do Beira-Rio, Rodolfo fez um exame nesta segunda-feira para saber a gravidade da lesão muscular que sofreu. O resultado sai na terça. Outro jogador que apresentou problema no clássico foi Vilson. Ele teve uma contusão no pé, e a situação preocupa para a decisão:
– O Vilson teve uma contusão no pé, mas a situação para domingo não é muito tranquila. O local está bastante inchado e ele será reavaliado – disse Bolzoni.
O meia Douglas teve um corte no tornozelo, mas o jogador não terá problemas para atuar no Gre-Nal do Estádio Olímpico.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário