sexta-feira, 20 de maio de 2011

serie B - São caetano 1x 1 Salgueiro


Com um gol no fim de cada tempo, Salgueiro e São Caetano estrearam na Série B do Campeonato Brasileiro com um empate por 1 a 1 na noite desta sexta-feira, em Paulista (PE). Bruno Recife (contra) e Eduardo marcaram os gols no esburacado campo do estádio Ademir Cunha. Na próxima rodada, os paulistas jogam novamente na sexta-feira, contra o Ituiutaba, às 21h, no Anacleto Campanella. Já os pernambucanos entram em campo no dia seguinte, para enfrentar o ABC fora de casa, no Frasqueirão, também às 21h.
A partida não ofereceu muitos momentos de perigo. O São Caetano buscava sempre na área o atacante Nunes, que perdeu uma boa oportunidade aos 31 minutos, quando recebeu cruzamento e, sem marcação, cabeceou para fora. Já o Carcará, que contou com um bom público na primeira participação de sua história na Série B, conseguiu o seu gol graças a um erro do adversário. Bruno Recife esticou a perna na tentativa de cortar o cruzamento de Thiago Baroni e enganou o goleiro Luiz Silva, já nos acréscimos do primeiro tempo.

E por pouco o Salgueiro não chegou ao segundo novamente em uma falha do Azulão, na segunda etapa. Após furada de Augusto Recife, o goleiro do São Caetano precisou sair nos pés de Júnior Cearense. Os visitantes conseguiram o empate com Eduardo, que havia substituído Nunes 11 minutos antes. Ele aproveitou rebote do goleiro Marcelo em uma cabeçada e fez, aos 38. A comemoração veio em forma de desabafo, de forma explosiva e apontando para as costas da camisa.
- É insatisfação, mas dou a resposta dentro de campo. Se me colocar no banco de novo, vou continuar fazendo meu trabalho - afirmou o atacante do São Caetano, que perdera seu lugar na equipe justamente para Nunes.


Nenhum comentário:

Postar um comentário