segunda-feira, 9 de maio de 2011

Internacional


Independentemente do resultado do Gre-Nal de domingo, válido pela decisão do Gauchão, o grupo do Inter sofrerá reformulações. Nesta segunda-feira, o vice de futebol Roberto Siegmann prometeu uma reflexão sobre o trabalho que vem sendo feito no Beira-Rio.
E mais: a direção admite carências no elenco. Por isso, irá acelerar o processo de contratações visando ao Brasileirão.
– Esse é um processo que vínhamos tratando há mais tempo. Sabemos que precisamos reforçar para o Brasileirão. Temos algumas posições com carências de opções. Com a Libertadores, que não nos deixava tempo para respirar, não tivemos essa oportunidade. Agora, tentaremos antecipar isso. Afunilaremos possibilidades de contratações – discursou.
Por outro lado, o dirigente evitou a citar a palavra “ciclo”. Mas disse que a renovação é gradual e natural.
– Prefiro não ser tão definitivo. Falar em ciclo me lembra algo de uma mudança radical. No futebol de modo geral temos uma renovação natural. Própria – argumentou.
Siegmann quer reforços para fazer com que o grupo acirre as disputas por posições:
– Sem definir como um fim de ciclo, o Inter tem que pensar em buscar jogadores com qualidade. Entendemos que a disputa por posição seja algo extremamente saudável. Temos que buscar jogadores com qualidade para disputar todas as posições.
Entre as prioridades, dois atacantes, um lateral-direito e um zagueiro. Até então, o único reforço é o de Fabrício, jogador que atua tanto no meio como na lateral esquerda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário