quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Grêmio vence o Clássico

Num clássico recheado de ingredientes, De um lado o Grêmio comandado pelo sempre pé quente Roger machado (Caio Junior, foi demitido). E do outro lado o inter levando um leve favoritismo para o Clássico, mas sem Guinazu e Nei.


O Grêmio nos primeiros minutos de jogo, mostrava um futebol de time grande, como se estivesse jogando dentro do olímpico, Trocando passes, nao deixando os meias do inter jogarem ( D'alessandro e Oscar ).
O Grêmio com 7 da primeira etapa, quase chegou as redes com uma cabeçada de Gilberto Silva, que passou rente a trave do goleiro Muriel. Aos 12 um lance em que o torcedor do Grêmio reclamou muito, uma falta em Kleber em que o arbitro mandou seguir. Aos 17 chegou a justiça até então, bola rebatida errada pelo Goleiro Muriel e Léo Gago soltou a bomba, a bola ainda explodiu da trave e deu nas costas do goleiro colorado antes de entrar 1x0 para o tricolor.
Mesmo depois do gol, O Grêmio seguia jogando bem, mas como em todo o clássico um erro pode ser fatal, e num erro de troca de passes do Grêmio, surgiu um contra ataque muito rápido do inter com Dagoberto, que tocou para Leandro Damião, chutar e vencer o goleiro Victor e empatar o Maior clássico do Brasil, 1x1.
Depois do gol, o inter veio pra cima do Grêmio, com bolas jogadas pra dentro da área, mas sem efeito algum.
No segundo tempo, O Grêmio voltou novamente melhor que o inter, Com 13 uma pancada de Kleber de fora da área passou perto do gol de Muriel, Kleber que hoje na minha visão fez a melhor partida desde quando chegou ao Grêmio.
Mas em um clássico como o Grenal, não existe essa de jogo ganho, Damião fez uma grande jogada, e chutou cruzado quase fazendo um golaço, Mas Victor com as ponta dos dedos mandou pra lateral.
Kleber sentiu a coxa, saiu de campo mas ele pediu pra voltar e ficar dentro do gramado, Apos insistência do Grêmio, passe primoroso de Marco Antônio para ele, Kleber Gladiador mandar pro fundo das redes, O Grêmio fazia o segundo gol. Aos 27 Léo Gago soltou a bomba e Muriel espalmou pra frente, dando um susto do torcedor do inter.
Aos 41, o lance crucial da partida, Damião em um chute a queima roupa, Victor fez um milagre, Digno de Victor, defesa que deu a vitória ao Grêmio. O Arbitro ainda deu 4 minutos de acréscimos, Mas o Inter nao teve força para empatar a partida, fim de clássico.
Grêmio 2x1 Internacional 

Nenhum comentário:

Postar um comentário