quarta-feira, 8 de fevereiro de 2012

Grêmio vence o Ypiranga

Foi um jogo duro, um jogo sofrido, mas o Grêmio venceu o Ypiranga no Colosso da lagoa em Erechim. Num jogo pra lá de sonolento, O Grêmio ainda nao conseguiu achar o seu caminho na temporada, e sentiu demais a ausência de Mario Fernandes e Julio César.
O Grêmio chegava sempre através da bola alçada na área, sempre buscando o atacante Marcelo moreno. Mas sem surtir muito efeito. 
Quem sobre aproveitar essa instabilidade que se instalou diante do Grêmio na temporada, foi o Ypiranga, em uma jogada que parecia dominada pela jovem defesa gremista, Douglas Groli gravem este nome, o zagueiro se atrapalhou e acabou perdendo no corpo para o atacante do Ypiranga que chutou cruzado para Rodrigo Jesus apenas empurrar para o gol vazio, 1x0 Para os dono da casa.


Assim como no inicio do primeiro tempo, O Grêmio começou a etapa final melhor que o Ypiranga, Mas não conseguia fazer isso resultar em gol. 
Mas então as 12 minutos, a jogada aérea surtiu efeito e a bola sobrou para Marcelo Moreno chuta de bico e mandar pro fundo das redes do Goleiro Vizoto.


O Grêmio teve várias chances de virar o jogo, Numa delas o Meia Marco antônio recebeu belo passe de Marquinhos, driblou Vizoto, e chutou mas o goleiro conseguiu se recuperar e fazer grande defesa.
O Ypiranga já nao ataca mais, isso pensava os gremistas. Na metade do segundo tempo o jogo ficou franco, com ataques para todos os lados, Com as subidas de Bruno Collaço, a ala direita de ataque do Ypiranga era sempre por onde chegava a equipe de Erechim.


Lembra quando eu disse, pra guardar o nome dele? Douglas Groli. No final do jogo, o arbitro deu uma falta em favor ao Grêmio. Que Fernando cruzou e Groli desviou pro fundo das redes.
Virada tipica do Grêmio 2x1 em cima do Ypiranga. 


 marcelo moreno ypiranga x grêmio (Foto: Edson Castro/Futura Press)

Nenhum comentário:

Postar um comentário