terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Reservas treinam e recebem bronca de Caio Junior

Após o domingo de folga, o Grêmio retornou aos treinamentos na tarde desta segunda-feira. Mas apenas os atletas que não participaram dos 90 minutos na goleada sobre o Santa Cruz trabalharam no gramado suplementar do Estádio Olímpico. Caio Júnior comandou um trabalho técnico de conclusões e bola aérea defensiva e ofensiva.
Pelo lado direito, Edílson e Leandro cruzavam, enquanto do lado esquerdo Guilherme Biteco e Felipe Nunes eram os responsáveis por colocar a bola na área para uma dupla. Saimon e Pablo revezavam na hora de marcar os atacantes. O aproveitamento não foi dos melhores.
- Não está bom. Não está bom – dizia Caio.
Depois, o técnico gremista propôs outra atividade. Uma dupla de defensores tentava conter os avanços de um trio ofensivo, que também tinha o objetivo de finalizar contra os goleiros. Nesta etapa, o desempenho melhorou sensivelmente. Por fim, os jogadores fizeram um trabalho em gramado reduzido.

Em recuperação, Léo Gago e Vilson correm
Léo Gago no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio FBPA)Léo Gago no Grêmio (Foto: Lucas Uebel/Grêmio)
Enquanto isso, Léo Gago e Vilson, que se recuperam de lesão, corriam ao redor do gramado trocando passes e brincando com a bola. Para o jogo contra o São José neste sábado, às 16h20, no Passo D`Areia, ainda não está confirmado que ambos estarão à disposição de Caio Júnior.
Pelo jogo válido pela última rodada da Taça Piratini, o técnico não contará com Naldo e Fernando, ambos suspensos. Saimon será o substituto do zagueiro. No lugar do volante, Caio ainda não definiu quem entrará.
Nesta terça-feira o Grêmio treina em dois turnos, já com os titulares. Pela parte da manhã, o trabalho ocorre às 9h30. Na tarde, Caio Júnior retoma as atividades às 16h30

Nenhum comentário:

Postar um comentário