terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Vai ou Fica ?


O Grêmio recusou uma proposta do Universidad de Chile pelo atacante argentino Ezequiel Miralles. Fora dos planos imediatos do treinador Caio Júnior no Grêmio, o jogador foi autorizado pela diretoria do clube gaúcho a procurar interessados, mas o assédio dos chilenos ficou abaixo da expectativa de ambos.
Segundo o empresário Rogério Braun, representante de Miralles, não houve acerto financeiro entre os dois clubes, e as condições do negócio - tempo de contrato, entre outras - não satisfizeram as partes.
Miralles, com dores musculares, não treina há uma semana para realizar fisioterapia. Mesmo assim, quando estava bem fisicamente, não ficava no banco de reservas. Destaque pelo Colo Colo na Libertadores do ano passado, ele despertou o interesse do Universidad de Chile para substituir Eduardo Vargas, vendido ao Napoli.
Em dezembro o Vasco também tentou contratar Miralles, sem sucesso. Além do mercado chileno, os dirigentes do Grêmio acreditam que o futebol mexicano tem espaço para Miralles. O clube gaúcho pagou ao Colo Colo US$ 2,6 milhões pelos seus direitos econômicos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário