segunda-feira, 4 de abril de 2011

A Dança dos Técnicos Continua

Adilson Batista ( demitido do Santos ) , René Simões ( Recém demitido do Atlético de Goiás ) ...  São os Técnicos demitidos no começo do Ano e  Agora para se juntar a eles Geninho Foi demitido do Atlético Paranaense  na manhã dessa Segunda -feira . As primeiras informações foram publicadas no site oficial do clube. Geninho deixa o time um dia depois de vencer o clássico contra o Paraná Clube pelo placar de 3 a 2. O Furacão tem sido muito criticado pela inconstância nos jogos e por nunca ter ameaçado a soberania do Coritiba pelo Campeonato Paranaense.
Essa foi a terceira passagem de Geninho pelo Atlético-PR, clube pelo qual foi campeão brasileiro em 2001 e paranaense em 2009. Contratado em 21 de fevereiro, o treinador teve um aproveitamento de 83% em dez partidas no comando do Furacão, com oito vitórias, um empate e uma derrota, somando 22 gols marcados e dez sofridos.
É o segundo clube que Geninho deixa este ano. No dia 6 de fevereiro, o treinador não resistiu à série de resultados ruins do Sport e entregou o cargo após a derrota por 2 a 0 para o Santa Cruz, pelo Campeonato Pernambucano.
Geninho deixa o Atlético-PR após dez jogos, na vice-liderança do Campeonato Paranaense, com 16 pontos, cinco a menos que o Coritiba. O próximo jogo será contra o Cianorte, no domingo, às 16h30m, no estádio Albino Turbay.
Já na Copa do Brasil, o Furacão conseguiu a classificação para as oitavas de final, sem precisar do segundo jogo contra o Paulista, após a vitória por 2 a 0 na primeira partida da segunda fase. Agora o time aguarda a decisão entre Paysandu e Bahia para conhecer seu adversário na próxima etapa da competição.
Com a saída de Geninho, já são dois os técnicos demitidos este ano pelo Atlético-PR. O primeiro foi Sérgio Soares.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário