quinta-feira, 28 de abril de 2011

Lesão no Joelho esquerdo pode tira Julio césar da partida de volta no Paraguai - [FLUMINENSE]


Problema para o Fluminense para a lateral esquerda. Já sem Carlinhos, que se recupera de uma forte torção no tornozelo esquerdo há mais de um mês, a equipe pode perder Julio Cesar para a partida de volta contra o Libertad, quarta-feira, às 21h50m (de Brasília), no Defensores del Chaco, em Assunção, pelas oitavas de final da Libertadores. O jogador sofreu uma lesão no ligamento colateral medial do joelho esquerdo na vitória por 3 a 1 sobre os paraguaios, nesta quinta, no Engenhão, e será reavaliado em exame nesta sexta.

Caso Julio Cesar seja vetado, o Tricolor fica sem opções para a posição. No elenco, Enderson Moreira até tem Gerson, que nunca entrou em campo pelo clube, mas o jogador, que veio do América ainda em 2010, não está inscrito na competição continental. Sendo assim, a tendência é que Marquinho ou até mesmo Souza, que sequer foi relacionado para o jogo desta quinta, seja improvisado no setor.

Diante do Libertad, Enderson optou por colocar Fernando Bob em campo. O volante, por sua vez, teve atuação tímida, foi vaiado pelo torcedor e acabou substituído por Araújo no segundo tempo. A atitude do treinador não agradou em nada o jogador, que deixou o campo diretamente para os vestiários e sem nem mesmo olhar para os lados. Assim que acabou a partida, Bob deixou o Engenhão e não esperou pelos companheiros no vestiário.

Nenhum comentário:

Postar um comentário