segunda-feira, 25 de abril de 2011

Grêmio Definido para o jogo de ida da libertadores - fase Oitavas-de-final


Logo em semana de estreia nas oitavas de final da Taça Libertadores uma epidemia de desfalques se abateu sobre o grupo principal do Grêmio.
De uma só vez Renato Gaúcho perdeu o goleiro Victor, o lateral Bruno Collaço (cortado até da lista de inscritos) e o meia Lúcio, lesionados; e ainda não pode contar com o zagueiro Rodolfo, suspenso.
Na tarde desta segunda-feira, o treinador gremista separou o time que enfrentará o Universidad Católica às 19h30m de terça, no Estádio Olímpico. Sem mistérios, os substitutos foram escolhidos: entram no time o goleiro Marcelo Grohe, o zagueiro Neuton, o lateral-esquerdo Gilson e o volante Willian Magrão.
Leandro está confirmado no ataque - ele, assim como Magrão, fará a primeira partida na competição continental. Ambos foram inscritos após a classificação gremista na fase de grupos.
O treino desta tarde sucedeu uma reunião com duração de aproximadamente meia-hora, na sala de conferências do Estádio Olímpico, restrita à comissão técnica e aos jogadores. E a conversa não parou no campo. Antes da atividade tática, Renato reuniu o time titular e por dez minutos passou mais instruções.
O Grêmio enfrentará o Universidad Catolica com Marcelo Grohe; Gabriel, Rafael Marques, Neuton e Gilson; Fábio Rochemback, Adilson, Willian Magrão e Douglas; Leandro e Borges.

Nenhum comentário:

Postar um comentário