terça-feira, 26 de abril de 2011

Libertadores

Ultimamente os brasileiros , que chegam a libertadores tem representado bem o Brasil , na competição mais importante do continente . Dificilmente um Brasileiro ficou na fase de grupos da libertadores , ou na Pré-Libertadores , o Corinthians foi o primeiro a conseguir esse título . 


Vamos ver esses brasileiros que hoje representam o Brasil na libertadores :


Cruzeiro - Depois da perda daquela final , para  o Estudiantes , a equipe Celeste voltou a competição continental com sede de vingança , dos Hermanos , e por enquanto é o melhor que reprensta o Brasil ... 


Grêmio - Classificou em Segundo Lugar , sempre quando chega a libertadores , tem aspecto de favorito , e não é diferente esse ano , sempre quando chega , a libertadores , vai longe na competição , o Ultimo Título foi em 95.


Fluminense - A equipe treinada pelo então interino Ederson Moreira , Conseguiu a classificação heroicamente ,  como sempre mostrando a força , do time de guerreiros que tem ... A Ultima vez para a LDU , numa final que tambem era quase improvável , porque o Flu tinha perdido no Equador , e mesmo assim conseguiu levar para os penâltis no maracanã , perdendo aquela decisão , treinado na época por Renato Portaluppi . 


Santos - Talves dos 5 brasileiros que tenham passado da fase de grupos , é o que mais tenha jogadores talentosos como Neymar, Paulo Henrique Ganso , Elano e entre outros . Mas é o que menos assusta , por não ter a cara da libertadores ...


Internacional - Talves a equipe que melhor tenha representado o Brasil nos últimos tempos , Ultimamente vem conquistando títulos a trás de títulos , mas parece que isso pode ter acabado , com o Fiasco no Mundial , quando a equipe então treinada por Celso roth , perdeu para os Africanos do Mazembe . 

Nenhum comentário:

Postar um comentário