sábado, 9 de junho de 2012

Grêmio enfrenta o Corinthians hoje no Olímpico

Grêmio e Corinthians se enfrentam as 17h00 (Horário de Brasilia) no estádio Olímpico, Jogo válido pela 4° rodada do campeonato brasileiro. Os times vivem situações opostas dentro do campeonato nacional e situações bem parecidas fora deles, ambos disputam semifinais de outras duas competições, O Grêmio pega o Palmeiras pela copa do Brasil na quarta feira, e o Corinthians enfrenta o Santos no mesmo dia, mas jogo válido pelas semifinais da Taça libertadores da américa.

O Grêmio não pensa em Palmeiras, até segunda feira. O Time treinado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo quer aproveitar a boa sequência de duas vitórias seguidas no brasileiro, para engatar uma terceira e faze nove pontos nos últimos nove disputados, por isso o time Gaúcho vem com força máxima para o confronto das 17h00, Uma vitória poderia deixar o tricolor na vice liderança da competição, sendo que a meta estabelecida de Vanderlei Luxemburgo é ganhar no minimo seis pontos de nove disputados até a virada do primeiro turno, porque com isso o Grêmio iria para o segundo turno com chances claras de título nacional.

Ja o Corinthians que ainda nao sabe o que é vencer dentro do brasileiro, esta completamente focado na Libertadores, tanto é que Tite manda a campo, um Corinthians recheado de reservas, e com apenas uma novidade, Wallace que estava fora do time a três meses, por conta de uma grave lesão no começo do ano e foi relacionado para encarar o Grêmio.

Prováveis escalações:

Grêmio - Victor, Gabriel, Gilberto Silva, (Werley ou Vilson) e Pará;Souza,Léo Gago,Fernando e Marco antônio; André lima e Miralles.

O Grêmio tem uma baixa para o jogo de hoje, o Zagueiro Naldo está fora por conta de uma lesão, a previsão é que ele ficará fora por mais ou menos 15 dias. 

Quem deve aparecer -  Assim como Kleber Gladiador e Werley, os dois disputaram jogo-treino pela semana em testes e foram bem, porém o único que tem chance de começar a partida como titular é o zagueiro Werley que disputa titularidade com Vilson, O Lateral direito Edílson poderia ser mais um que volta, mas ele nao foi sequer relacionado para o jogo de hoje.

Corinthians -> Danilo Fernandes, Weldinho, Antônio Carlos, Wallace e Fábio Santos; Marquinhos, Willian Arão, Ramon (Gilsinho), Douglas e Willian; Elton.

O Corinthians focado na libertadores, manda a campo um time cheio de reservas, apenas o Lateral esquerdo Fábio Santos é titular no Corinthians. É possível analisar um pequeno aperitivo para a partida, é a primeira vez em que o meio campista Douglas, volta ao estádio Olímpico depois daquela saída recheada de batidas de boca entre o meio campo e Pelaipe.

A ONDE ASSISTIR?

A RBSTV - Transmite para o interior do Rio Grande do Sul 
A Globo de São Paulo - Também transmite o jogo entre Corinthians e Grêmio
A Band - Também passará Corinthians e Grêmio.

Acompanhe a partida nas rádios : 

Rádio Gaúcha - 

Rádio Guaiba 

Rádio Grêmio - 




Nenhum comentário:

Postar um comentário