sábado, 2 de junho de 2012

O que falar de Kleber ?

Kleber Gladiador chegou ao Grêmio como principal contratação para este ano, rodeado por um pouco de desconfiança, por ser um jogador bem polêmico, se passagens sempre pouco conturbadas nos seus times, como no último time que atuou o Palmeiras.


Eu confesso que eu, nao acreditei que daria certo esta parceria entre Kleber e Grêmio, nunca duvidei da capacidade e do potencial de Kleber, mas sim tinha um pouco de receio do que ele poderia propiciar ao Grêmio, um grande futebol ou mais um ano cheio de altos e baixos, mais baixos do que altos.


Pois Kleber Gladiador, chegou foi titular e ja nos seus primeiros jogos mostrou ao que veio, mostrou vontade de estar no Grêmio. Mostrou a determinação que faltava no atacante tricolor, mostrou que ali nao faltava mais atacantes, o último verdadeiro jogador que tivemos na posição foi o Mestre Jonas, Kleber fez parceria com Marcelo moreno outro que veio pra somar e se afirmar no Grêmio. Kleber chegou a fazer uma grande parceria neste pouco tempo no Grêmio, com o argentino Facundo Bertoglio, por diversas vezes em entrevistas o Gladiador elogiou o menino de apenas 21 anos. 


Mas então veio a lesão de Kleber, lesão que o afastaria dos gramados segundo os médicos gremistas por mais ou menos 4 ou 5 meses. O medo voltou a rondar o estádio Olímpico. Diga se de passagem, o ataque nao seria mais o mesmo depois da falta de Kleber, Teríamos que conviver novamente com André lima e companhia no ataque, sendo que por alguns dias também Moreno esteve de fora, ou por estar lesionado ou por estar servindo a Pátria Boliviana. 


Mas com a lesão de Kleber, um outro jogador veio a se a firmar no Grêmio,o Garoto Fernando. Ele é quem hoje comanda o Grêmio e é o melhor jogador do Grêmio em atividade sem sombra de duvidas.


Mas eu agora vejo o Kleber voltando aproximadamente 2 meses depois da lesão, e eu pensava que era uma coisa muito precipitada promover a volta do Kleber ao time tricolor, sendo que a lesão foi séria e por isso a afastamento dos gramados. Mas Kleber mais uma vez me surpreendeu, Ele atuou no coletivo de quarta feira como titular, fez gol e ainda entrou numa forte dividida com o zagueiro Naldo. Atuou em um jogo treino contra o Cerâmica, e só nao marcou o "Gol" porque o juiz anulou o gol do gladiador.


Mas então o que eu posso falar sobre Kleber ?
Seria Kleber de outro planeta? 


Mas a nação tricolor tem a honra de ter esse Jogador no seu elenco, era o que nos faltava para conquistarmos algo, essa entrega, essa determinação que mostrou Kleber nos dias de tratamento para voltar logo ao Grêmio, essa raça dentro de campo, era tudo o que o torcedor queria de volta, "A marca do GrÊmio" e Kleber nos fez o favor de resgatar e nos trazer de volta, Agora é esperar para ver a "estréia" de Kleber provavelmente Quarta feira, ele deve de entrar no segundo tempo.




Obrigado Kleber

Nenhum comentário:

Postar um comentário