sábado, 30 de junho de 2012

Victor é vendido para o Atlético Mineiro

Ontem pela noite, recebi a triste noticia de que o nosso camisa 1 estaria sendo vendido para o Atlético Mineiro, então preferi me manifestar apenas depois de cabeça fria, Mas é bem dificil se manter calmo com mais uma burrada desta diretoria AMADORA e incompetente. O Grêmio nos últimos tempos precisava de um camisa 10, pois contratou um camisa 10 (Zé roberto), o Grêmio precisava de um ataque de impor respeito, pois o Grêmio agora tem um ataque de impor respeito (Kleber, Marcelo moreno e Miralles), Mas agora que estamos com um time bom, vai nos faltar logo o mais importante de uma equipe de futebol, um camisa 1, Marcelo Grohe anda em fase boa, mas nunca se sabe até onde vai esta fase, Victor é diferenciado pelas defesas milagrosas que ja fez com esta camiseta, Sim eu eu sei que ele falhou algumas vezes, Mas qual o bom goleiro que nunca falhou? que atire uma pedra, Sinto lhes informar, mas nao tem mais nada a fazer, o Grêmio como eu tinha dito em outra oportunidade, vai demorar pra ganhar alguma coisa, pode me calar a boca, mas eu acredito e estou conVICTO que isso nao vai acontecer.


Paulo Odone eu ainda outro dia havia elogiado ele, por suas contratações, mas eu queimei a minha lingua, hoje apenas desejo a MORTE deste merda, O Grêmio está assim por causa de tanta gente incompetente que nem se importa como o clube, e quem é que sofre com isso? Sou eu, você, eles nao tão nem ai, quem sofre com tudo isso é o torcedor do Grêmio.


Infelizmente é assim que as coisas acontecem, pelo menos no Grêmio sempre falta alguma coisa para sairmos da sarjeta, agora o que nos falta é encontrarmos um camisa 1 a altura do nosso melhor goleiro dos últimos anos, vai ser bem dificil.


Mas eu quero muito agradecer, por tudo que este Craque que é o Victor fez pelo Grêmio, embora nao tenha ganhado um titulo de expressão, Victor é ÍDOLO, e nao apenas eu, eu tenho certeza que  nenhum gremista vai esquecer de tudo que tu fizeste por estas cores, VOLTA UM DIA VICTOR.

Nenhum comentário:

Postar um comentário