quinta-feira, 31 de maio de 2012

Quem ri Por último, ri do Flamengo

O Flamenguista que a mais ou menos um ano, debochava do Gremista por ter conseguido a contratação de Ronaldinho, sendo que o presidente do grêmio Paulo Odone havia anunciado por diversas vezes, que o jogador estava acertado com o Grêmio, hoje é ele que tem que ouvir de nós gremistas, o que eles haviam dito naquela ocasião gratificante para o Grêmio, afinal das contas Ronaldinho escolheu quebrar o Flamengo e não o Grêmio. 


Principalmente o Blogueiro Arthur Mulhengreg, que havia disto em uma de suas postagens, algo como "Quem ri por último, ri do Grêmio", a famosa frase "Quem ri por último,ri melhor". 


Pois bem senhoras e senhores e digo a vocês, que quem riu por esses últimos meses em que r10 esteve por aquele lado, fomos nós, os gremistas, que vimos o "Time com maior torcida do Brasil" quebrar de vez, e sem expectativa nenhuma de se reerguer. 


O Flamengo teve Inúmeras oportunidades para demitir o R10, mas com o alto salário que o R10 recebia por lá, provavelmente a multa rescisória do traíra deveria ser gigantesca, porém quem sou eu? para falar disso nao é mesmo? 


Essa postagem que estou fazendo agora, nem deveria estar sendo publicada, pois é um assunto que a nós gremistas não nos interessa, mas eu guardei o nome desse blogueiro Arthur Muhlenberg, porque sabia que eu teria algumas coisas para falar para este individuo.


E para a nossa alegria, chegou o dia, de rirmos deles, " QUEM RI POR ÚLTIMO, RI DO FLAMENGO OU RI DO TRAÍRA?" 


Nação tricolor, vocês podem ter certeza, de que além de um blogueiro que eu sou, além de gremista que sou, eu estou atento a tudo que falam de mal do nosso Grêmio, e eu com esse Humilde blog, eu vou fazer de tudo para chegar perto dos grandes, e chamar a atenção pra cá, jamais vou abaixar a cabeça diante de uma "critica" ou "piada" feita sobre o nosso tricolor, tenham a certeza, que eu não deixarem que falem mal do nosso grêmio esses putos do Flamengo e seja o time que for, porque aqui é GRÊMIO!


E para nao perder o costume, Chupa R10 e Chupa FLAMENGO

Nenhum comentário:

Postar um comentário