sábado, 26 de maio de 2012

Nação Tricolor, Chega mais!

Poisé Galera, eu como blogueiro, eu como Gremista que sou, aconselho a vocês, a nao ouvir esta imprensa. Que todos nós sabemos que é 99% colorada, poucas vezes eu vejo os jornalistas do Rio grande do Sul elogiando uma partida do Grêmio ou uma contratação feita o que eles fazem apenas é descer o cacete no tricolor , tirando  o Paulo Santana é claro.


E vocês devem estar se perguntando o motivo desta manifestação, pois bem eu terei o imenso prazer de explicar para vocês.


Entrei numa de minhas redes sociais e me deparo com aquele infeliz do Baldasso via Twitter incentivando os gremistas a vaiar o Luis Felipe Scolari, o nosso Felipão. Gente embora enfrentar o Felipão seja uma das coias mais complicadas que existem, sendo porque é um grande treinador e outra porque ele faz parte da nossa história é muito ídolo aqui, Nao cabe a nós, nao cabe ao torcedor Gremista vaiar os nossos ídolos, nao cabe aos gremistas irem na lábia de um cara como esse "Baldasso" que no Grenal das quartas de final do gauchão falou toda aquela baboseira de que o Grêmio ja havia perdido o Grenal para o inter, de que o Inter tinha o meio campo compatível ao do melhor time do mundo hoje na atualidade que e o Barcelona.


E nem assim ele deixou de nos comparar ao lado B de Porto Alegre, ao lado B do Rio Grande do Sul. " Assim como o Inter vaiou Sóbis e Abel Braga, o Grêmio deve fazer o mesmo com Felipão" . É mole? ou quer mais um aperitivo para nao escutarem o que essa imprensa fala sobre o imortal?


Outra coisa que faço as palavras do Pelaipe ontem que foi muito feliz no que ele falou, após a partida contra o Bahia. 


Pelaipe disse, que quando o pessoal lá do outro lado, contrata um jogador acima dos seus 30 anos, ele é um jogador experiente é um jogador mais rodado. 
Agora quando o Grêmio contrata um jogador acima de 30 anos, como o Gilberto Silva, Zé Roberto e Fábio Aurélio, para a imprensa ele é um jogador velho, e enfim de carreira.


Por isso que eu digo, não vão nas bobagens que esse BALDASSO fala, e nem muito menos nas mentiras que a imprensa planta pra tentar de alguma maneira desestabilizar o time do Grêmio.


E lembre-s de uma coisa, Nós somos Gremistas e jamais vaiaremos aquele que fez muito por nós, jamais vaiaremos um ídolo, mesmo ele estando do lado oposto, como estará Felipão no domingo, e nos próximos jogos.







Nenhum comentário:

Postar um comentário