sexta-feira, 11 de maio de 2012

Grêmio apresenta Rondinelly


Foi uma negociação difícil, polêmica e demorada, porém, o Grêmio, enfim, acertou com o Vila Nova-GO e apresentou oficialmente o meia Rondinelly, 21 anos, nesta sexta-feira, como novo reforço para 2012. Contratado por cinco temporadas, o garoto fez uma promessa ao torcedor: jogar um futebol bonito.A intenção do jogador contrasta com uma análise recente de Vanderlei Luxemburgo. Ao opinar sobre as dificuldades de superar o Fortaleza, o treinador disse que o Grêmio era um time feio: as características dos jogadores disponíveis permitem montar, apenas, um time pragmático e eficiente.

- Sou meia, jogo encostando nos atacantes, caio pelos dois lados. Sou meia ofensivo, chuto com as duas pernas. A torcida pode esperar um futebol alegre e bonito. Procuro sempre usar o talento - apresentou-se o jogador.Depois de começar no Goiás, Rondinelly passou os últimos três anos no Vila. Nesta temporada, em 18 jogos, soma sete assistências e três gols. A sua vinda a Porto Alegre, aliás, esteve ameaçada. Isto porque o presidente, que havia acertado a transação, foi afastado do cargo e o que assumiu questionava uma cláusula do contrato que o liberava sob pagamento de R$ 500 mil.

- Foi uma negociação complicada. Eu vinha conversando há muito tempo, sabendo do interesse do Grêmio. Mas pelas dificuldades que o Vila impôs, eu achei que poderia não dar certo. Não sei bem porque fizeram isso. Devem ter os motivos deles. Eu fiquei de fora da transação, mas deu tudo certo. Eu, Vila e Grêmio ficamos felizes com a negociação - completou o jogador.Rondinelly deve começar a treinar neste sábado. O final de semana será de trabalho em preparação para enfrentar o Bahia pelas quartas de final da Copa do Brasil. As inscrições para este torneio terminam no dia 15 de maio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário