quinta-feira, 24 de maio de 2012

Palmeiras de Felipão A vista

O Grêmio voltou a vencer o Bahia no estádio olímpico (2x0), e confirmou a classificação para as semifinais da Copa do Brasil. Com gols do argentino Miralles e do boliviano Marcelo moreno. O Time treinado por Vanderlei Luxemburgo é o único time a ser 100% de aproveitamento e os gremistas poderam reviver um confronto que marcou época, enfrentar o Palmeiras de Luis Felipe Scolari.


O Sorteio dos jogos será na tarde desta sexta feira pela CBF, no Rio de Janeiro. As datas ja estão definidas 13 e 20 de Junho. Existe uma pausa na competição para os amistosos da seleção Brasileira. 


Haverá um pouquinho do que será Grêmio e Palmeiras no domingo as 18h30, no estádio Olímpico, O Grêmio que ainda nao terá o seu principal jogador Kleber, ele que deixou o Palmeiras falando mal de Felipão.


Serão dois confrontos com muita dificuldade, duas equipes de tradição. E ainda tem o Felipão, acostumado com esse tipo de decisão - lembrou Gilberto Silva, pentacampeão com a Seleção então comandada pelo atual treinador do Palmeiras.


Festa nas arquibancadas


A Torcida Azul fez a sua parte, enxeu o estádio Olímpico (35 mil), entusiasmo nao faltou a torcida tricolor depois de ter vencido o primeiro jogo por 2x1, e enfrentar Falcão (ex-inter), foi apenas mais um Ingrediente para a torcida incentivar os 90 minutos o tricolor.


A surpresa da noite, ficou por conta da escalação. Miralles entrou no lugar de André lima, e a classificação com vitória começou a ser feita. Em nenhum lance da partida, o Grêmio esteve com a classificação em perigo, e nao demorou muito para cair o barraco do Bahia.


Logo aos 12 minutos da primeira etapa, o agora lateral titular Edílson fez boa jogada pela direita, e bateu cruzado pra dentro da área, o argentino que deu outra vida ao ataque tricolor, chegou pra empurrar a bola pro gol do Bahia. Essa jogada foi repetida por diversas vezes na partida. Com uma marcação deficiente, O Grêmio ataca pelo ponto fraco do Bahia as laterais. Nem mesmo a troca de laterais (Edílson -> Gabriel) atrapalhou a vida do Grêmio.


O Grêmio só nao fez o segundo, porque parou em duas belas defesas de Marcelo lomba em tentativa de Marcelo moreno. O Bahia nao levou susto nenhum ao gol de Victor.


O Segundo tempo 


O Segundo tempo começou como o primeiro, Com o Grêmio marcando o gol logo em seguida, mas desta vez quem marcou foi Marcelo moreno. Marco Antônio lançou Miralles, que deu um belo passe para Moreno ampliar 2x0. A grande vantagem tricolor, liquidou qualquer reação do Bahia, e quem apenas jogava e ataca era o Grêmio.


Miralles, Léo gago e Rondynelli levaram perigo ao barraco do Bahia. Falcão modificou a equipe mas de nada adiantou. Zé Roberto, Junior e Rafael não modificaram em nada, e logo depois Helder e Fael foram pro chuveiro mais cedo, após falta violenta em Léo gago e reclamação da arbitragem, com as expulsões o Grêmio jogou a pá de cal sobre o Bahia,2x0.


A torcida do final gritou "OLÉ", Agora é o Palmeiras de Felipão a vista. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário