domingo, 13 de maio de 2012

Volta de Marcelo Moreno, gera duvida a Luxemburgo "Quem sai?"


É verdade que Vanderlei Luxemburgo ainda não fez nenhum treino que indicasse a escalação do Grêmio, porém, a volta de Marcelo Moreno aos trabalhos com o grupo abre disputa por uma vaga no ataque do Grêmio. Bertoglio e André Lima concorrem para ver quem estará em campo diante do Bahia, quinta-feira, em Savaldor, no primeiro jogo das quartas de final da Copa do Brasil.
Moreno foi a boa nova deste domingo. Ao participar normalmente do treino, o centroavante finalmente deu adeus às dores na coxa esquerda. Ele sentiu o problema físico no treino da última segunda-feira e, por isso, foi preservado da partida diante do Fortaleza, ainda nas oitavas de final da competição.
Neste final de semana (houve treino em dois turnos no sábado), Luxa deu prioridade aos trabalhos físicos e técnicos. O treino da tarde desta segunda-feira, a partir das 15h30min, deve indicar a escalação para a partida.
Grande contratação ao lado de Kleber, Moreno convive com problemas físicos desde o começo da temporada. Perdeu oito jogos dos 26 jogos do ano. Mesmo assim é artilheiro, com nove gols, ao lado do Gladiador.

Nenhum comentário:

Postar um comentário