terça-feira, 8 de maio de 2012

Grêmio x Fortaleza - Jogo de volta

Grêmio x Fortaleza


O Grêmio recebe na noite desta quarta-feira, as 21h50(horário de Brasilia) o Fortaleza, é o jogo de volta, válido pelas oitavas de final da Copa do Brasil.
O Tricolor apesar de ter uma boa vantagem conseguida no jogo de ida, prega respeito ao adversário para nao ser surpreendido dentro do Olímpico.


No Primeiro jogo o Grêmio venceu a partida por 2x0, e pode perder até por um gol de diferença que fica com a vaga. Já o Fortaleza precisa devolver o mesmo placar para levar a decisão pras penalidades, ou fazer o milagre e marcar três gols dentro do Olímpico e nao sofrer nenhum gol.


O Fortaleza treinado por Nedo Xavier poder vir com um time recheado de reservas, foi pelo menos o que apontou no ultimo treino do tricolor de aço, O Treinador apenas utilizou dois jogadores do time titular.


O Time que deve enfrentar o Grêmio: 
Lopes, Gilmak, Ciro Sena, Wallison e Guto; Elton, Lucas, Esley e Bismark; Rômulo e Waldison. De titulares só estão o zagueiro Ciro Sena e o meia Esley.


Já o Grêmio treinado por Luxemburgo na segunda feira, parecia ter uma semana daquelas, pois Bertoglio,Leandro e Marcelo Moreno tinham sentido. Porém o argentino treinou normalmente e pega o Fortaleza e Leandro e Marcelo Moreno fizeram exames,que nao apontaram nenhuma lesão, então eles vao pro jogo decisivo.

O Time que deve ir a campo:
Victor, Edilson, Naldo, Gilberto Silva, Dener, Leo Gago, Fernando, Souza, Marco Antônio, Marcelo moreno e André lima/Bertoglio.

Luxemburgo deve utilizar André lima e Marcelo moreno no ataque.




Nenhum comentário:

Postar um comentário