domingo, 13 de maio de 2012

Analise em cima de analise

Sobre o Kleber:


Muita gente nas ruas do Rio Grande do Sul, se perguntam quando é que Kleber Gladiador voltará a vestir a camisa 30 dentro de campo pelo Imortal. Pois sim eu sou uma destas pessoas, porém nao posso dizer o certo, cravar o dia exato em que ele voltará a jogar,até porque nao vivo o dia-a-dia do tricolor, e nao tenho informações privilegiadas e concretas. Mas os médicos que acompanham o Kleber no seu tratamento desde a sua lesão, deram a certeza que a recuperação de Kleber espanta, porque superou toda e qualquer expectativa. Ele de fato voltará antes do esperado. Nao garanto mas pode ser que ele volte numa possivel semifinal da copa do Brasil, no segundo jogo.


Sobre a Copa do brasil, Confronto contra o Bahia.


Tenho absoluta certeza de que o Grêmio vai pegar um adversário motivado e com muita confiança nas quartas de final da Copa do Brasil. O Bahia consagrou-se campeão do campeonato Baiano ao empatar em 3x3 com o seu tradicional rival, O Vitória em um jogão.


Tenho a absoluta certeza de que será um confronto dificílimo para o tricolor, O mais dificil até agora na competição. Mas o Grêmio pode aproveitar esta "Confiança pós-titulo" do Bahia pra fazer o crime em Salvador, já que os jogadores iram estar em clima de comemoração, porque nao dizer cansados. Mas eu apostaria as minhas fichas num time que além de ser com qualidades e qualificado, Vai estar com uma motivação maior, e terá a força da sua fanática torcida, todo o cuidado é pouco.


 Sobre a suposta tentativa de contratar Diego Souza.


Agora pouco fui entrar no meu Facebook e visualizei uma noticia, dizendo que o Grêmio estaria tentando contratar o ex-Grêmio Diego Souza. E que só estariam esperando o Vasco ser derrubado da libertadores para engrossar as negociações.


Eu gosto muito do futebol do Diego Souza, o seu maior problema é a irregularidade. Nos jogos decisivos é claro que nem todos, mas em alguns jogos ele nao consegue fazer a mesma atuação do jogo anterior, Mas é um baita de um jogador e uma excelente contratação se realmente vier. Quando ele erra é mais por excesso, e nunca por omissão. Teve passagem muito produtiva em 2007, além de levar o Grêmio ao Bi-Gaúcho, levou o tricolor ao Vice da América.


Frase dita por Diego Souza no ainda no Palmeiras: " No Grêmio eu aprendi a viver de loucura".





Nenhum comentário:

Postar um comentário